sexta-feira, janeiro 27, 2012

Laranjeiras do Sul: Skatista é atropelado no centro da cidade

Um atropelamento ocorreu a poucos minutos atrás no cruzamento da Avenida Ivan Ferreira do Amaral com Expedicionário João Maria, um veículo Pegeout placas de Curitiba atropelou o Skaitista K.A.O de 15 anos de idade, o menor foi socorrido e levado ao hospital São Lucas, mas foi imediatamente transferido ao Hospital São José onde o Dr. Rogério já aguardava para dar o atendimento, o menor teve fratura exposta no tornozelo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Demorou ate p algo do tipo ocorrer....

Anônimo disse...

E naum temos pista de skate em Laranjeiras? o q esse menor tava fazendo andando nessa porcaria numa via movimentada????

Anônimo disse...

e agora fas 2:30 q ele ta lá na U T I e tdo mundo ta desesperado e só por causa do propio motorista !

Anônimo disse...

Primeiro tem que acontecer as coisas para depois aprender...Esse doidos ficam direto na rua com essas porcaria.nao sei por que foi feito la no parque a pista para eles... que sirva de liçaõ para os outros!!!!!

Anônimo disse...

SÃO UM BANDO DE DESOCUPADO! POEM ESSAS PIAZADINHAS A TRABALHAR FAZER QUALQUER COISA ATÉ VARRER RUA, QUER VER SE VAO TER TEMPO PRA FICAREM ANDANDO NA RUA

Anônimo disse...

seu bando de otários não porque um é descuidado que todos tem que ser,isso foi um acidente igual poderia ter acontecido com dois carros agora por que é um skatista todo mundo desse o pau,palhaços.

Anônimo disse...

queria ver se fosse com um filho de vocês, se vcs iam fica fazendo esses comentarios ai, o que aconteceu foi um acidente, então crie vergonha na cara e pare de julgar qualquer coisa que vc le, vcs não estavam la na hora pra saber bem como aconteceu, o dia que acontecer com a tua familia vcs não vão gostar de ver certos comentarios!!!!

Anônimo disse...

caro blogueiro tenho notado que vc tem feito várias reportagens sobre acidentes e infrações de transito. gostaria que vc desse uma observada o que esta acontecendo na BR 277 na área indigena, é uma vergonha!!!, tem obras na pista e os caminhoneiros param dai vem os indios e se agaram nos caminhao, qualquer hora morre um dai vão dise que o culpado é o motorista, acho que da para o pessoal da rodovia colocar alguem para cuidar dos indigenas. obs: aquele pedaço de chão parece uma terra sem lei.

Anônimo disse...

É mais nem todos são iguais,então não CABE A VOCÊS ficarem julgando ,quando vocês passarem isso na pele ou com alguém da sua familia irão intender oq estamos passando...
E outra ele não estava andando de skate e sim estava com o skate em BAIXO DO BRAÇO ,então não fiquem ACUSANDO E FALANDO as coisas sem saber .E outra se for assim vamos ter que fazer pista de bicicleta,e outros meios néh pra calá a boca de certos por aii .

Anônimo disse...

Todo dia vemos esses muleques por ai se achando os donos da estrada, depois a gente atropela um bosta desses e fico se encomodando, porque dai quem esta errado é o motorista, é sempre assim, não sei porque tem policia nessa cidade, acho que só pra fica coçando o saco mesmo, pois passam os skatista nas preferenciais, semafaro, sem olhar pra lado algum, e os policiais oque qeu fazem? NADA!! Agora voce ta andando de carro tudo certo parece que os lazarento fazem questão de parar, muitas vezes são bem mau educado, policia tem que trabalhar, prender bandido, fazer as osorrencias solicitada, não só fica pagando de bons homens!

Anônimo disse...

... meu filho jamais estaria com um skate perambulando pelas ruas, tem que responsabilizar os pais do moleque, esses adolescentes não em noção do perigo e se acham donos de tudo... pais, eduquem seus filhos "skatistas".

Anônimo disse...

galera parem de olhar pra uma coisa que aconteceu com um e enxerguem os skatistas como um todo parem de falar que ''os skatistas se acham os donos da estrada'' tem alguns que sim mas não são todos parem de julgar se fosse assim quando ocorresse um atropelamento todo mundo sairia falando ''nossa esses motoristas são tão irresponsáveis'' mas não é assim esse menino foi atropelado com o skate embaixo do braço ele seria atropelado mesmo que não estivesse com o skate então se conscientizem um pouco mais e parem de julgar.

Anônimo disse...

Nossa axo que vc que falo que seu filho Não iria estar PERANBOLANDO DE SKAITE PELA CIDADE não dever ser pai ou mãe de VERDADE porq se vc estivesse passando isso na pele iria ver oq era e não iria ficar julgando os FILHOS DOS OUTROS ,então não CABE Á SENHORA OU O SENHOR ficar julgando e outra pra ficar falando por ai sem saber VEREFIQUE OS FATOS PRA DEPOIS FALAR..e outra NUNCA DIGA NUNCA por vc não sabe oq pode ACONTECER com o sue filho então se quer SABER OQ REALMENTE aconteceu passe no HOSPITAL SÃO JOSÉ e converse com a familia AI SIM VC TERÁ ARGUMENTOS para falar Á VERDADE e não oq citou ai em cima .

Kaka disse...

Fui eu Katryel alexandre de Olieira quem sofreu o acidente,quero ver vocês vim falarem isso para a minha família ou para mim mesmo pois acho ou melhor tenho certeza que com "15Anos" em lugar nenhum pega emprego,mas se você souber onde pegam de menor para trabalho falem comigo...não tenho vergonha em dizer que sou SKATISTA pois para vocês pode ser perda de tempo mas para outros isso é um emprego vejam no you tube o video do Tony Hawlkn's, o brasileiro Bob Burniquist,Rodney Mullen,eles ganham a vida com isso!e queria ver se fosse com o filho de VOCÊS ou com vocês mesmos.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul