quinta-feira, janeiro 12, 2012

Laranjeiras do Sul:Ônibus de sacoleiros pega fogo na BR 277

Eram aproximadamente 16:50 h/m quando um ônibus de sacoleiros trafegava pela BR 277 km 442 + 400 região de Laranjeiras do Sul pegou fogo, segundo o motorista Marcelo, ele viu quando o fogo começou no motor do ônibus e só deu tempo de avisar os passageiros para descerem, no ônibus viajavam 20 passageiros oriundos de Balneário Camboriú, eles retornavam das compras no Paraguay, praticamente todo a mercadoria comprada foi queimada juntamente com o ônibus.

Equipes de resgate da Ecocataratas , Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência, o trânsito já está totalmente liberado, o ônibus está sendo retirado neste momento do local.

O ônibus pertence a empresa BJ Turismo de Balneário Camboriú

Ninguém ficou ferido, os passageiros comemoraram a pouco estarem todos bem, nossa equipe continua no local.

3 comentários:

Anônimo disse...

a policia devia prender esses contrabandistas

Anônimo disse...

certeza que teria que prender né vc não estava lá dessa vez ou não tinha nenhuma encomenda!!!!!!!!!graças a DEUS foi só material os danos ahhhh chega de falar oque vc não sabe......

Anônimo disse...

Caso de policia aparte, Respeito a vida em primeiro lugar. parabéns MINOTO pela informação, este trabalho contribui para que exista uma fiscalização no meio de transporte visando ter maior qualidade de vida.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul