quinta-feira, janeiro 12, 2012

Cascavel:Polícia Federal deverá pedir prisão preventiva do motorista da Prefeitura

O motorista da prefeitura de Cascavel,João Caetano Araújo foi convocado pela quarta vez para comparecer à audiência da Comissão de Sindicância que apura as irregularidades quanto ao uso indevido da Ducato de patrimônio do município. A audiência estava marcada para esta manhã no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

Ele foi a última pessoa a ser vista utilizando o veículo que no dia 21 de dezembro, o veículo foi apreendido pela PRF em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba carregado com cerca de 280 quilos de maconha. O servidor que atua como motorista, está desde o dia da apreensão do veículo e da droga sem comparecer ao trabalho. No próximo dia 20 irá completar um mês que ele não cumpre com os compromissos, o que pode acarretar em uma demissão por abandono de trabalho.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Federal que está a frente das investigações, o pedido de prisão preventiva ainda não foi feito, mas espera-se que isso ocorra ainda esta semana. Para a polícia não há dúvidas que era o motorista da prefeitura quem dirigia a van no momento da apreensão em Curitiba. A certeza se dá em razão das provas encontradas pela Polícia Civil na casa dele em Cascavel, onde bilhetes de passagem de Curitiba a Cascavel foram encontrados além de um comprovante de pagamento de um hotel em Curitiba.

Fonte radio capital Cascavel

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul