sexta-feira, setembro 09, 2011

Jornal Correio ajuda prender acusado de assassinar Marizete, crime foi em Quedas do Iguaçu

Um recorte, com uma matéria publicada no Jornal Correio ajudou a polícia a capturar o suspeito de assassinar Marizete Ribeiro de Lara. Cledilsom Carneiro Buazak, conhecido como 'Negão Buazak', confessou a autoria do crime à Polícia Civil de Quedas do Iguaçu.

A vítima foi estuprada e morta com vários golpes de faca quando voltava para casa, na noite do dia 28 de dezembro do ano passado. O crime chocou a cidade, pois o filho de Marizete, de dois anos de idade passou a noite junto ao corpo da mãe.

No entanto, com o material genético deixado pelo assassino, a polícia consegui provas para decretar a prisão preventiva de Buazak. Posteriormente, ele fugiu para o Mato Grosso e em seguida para o Paraguai.

Em uma abordagem, a polícia paraguaia encontrou o recorte do jornal no bolso do acusado e pelo teor do conteúdo que tratava justamente do exame de DNA que incriminava Cledimilsom, o entregou à polícia de Guaíra que o recambiou para Quedas do Iguaçu.

Em um primeiro momento, ele afirmou que o marido de Marizete havia contratado o crime. Porém, depois de uma acareação feita pelo delegado Joselito Santos, se retratou e afirmou que matou sozinho por estar bêbado.

Fonte:Jornal Correio do Povo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul