domingo, setembro 04, 2011

Entrevista coletiva com o Deputado Ratinho Junior (PSC) em Laranjeiras do Sul


Na noite de sexta-feira (2) o Deputado Federal Ratinho Junior concedeu entrevista coletiva a imprensa na sede do diretório do PSC em Laranjeiras do Sul.

Ratinho Junior falou sobre a recepção de teve em Laranjeiras do Sul, comentou sobre os trabalhos que estão sendo feito pelo PSC com a pré-candidatura do Professor Emersom Algeri, falou da sua pré-candidatura a prefeito de Curitiba, explicou como o PSC vai se posicionar nas eleições municipais de 2012 com relação ao PT e PMDB e explicou porque é contra a CPI da corrupção.
Ratinho Junior falou que o PSC não é capacho da Dilma e nem do PT e outros assuntos...

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse Deputado como Politico é uma PIADA como sei PAI, nada haver com Seriedade e Ideologia , alias PSC de Laranjeiras é a cara de Ratinho, pessoal descartado por serem "mordedores" de outras campanhas que se juntaram, os votos deles é igual a torcida do Parana FC, cabe na KOMBI...(quero ver este Blogueiro divulgar)

Anônimo disse...

Ter o RATINHO como grande ICONE ou LIDER é coisa de Prof Algeri mesmo, primeiro se encostou no filho do Pref de Cascavel(que esta pra ser cassado) agora vai com este deputado sem lastro..Prof Algeri é a formula certa para rpetir em Laranjeiras a pessima administraçao do Dr Rangel S Muller

Anônimo disse...

COMO PODE TER GENTE QUE PENSA PEQUENO NESSA CIDADE.,,,,.O DEPUTADO FEDERAL DO PREFEITO NELSON MEURER DEPOIS DE ELEITO NEM AQUI AGRADECER OS VOTOS VEIO..CADE A AJUDA AOS HOSPITAIS.....DEPUTADO ESTADUAL NEREU MOURA DEPOIS DAS ELEIÇÃO SUMIUU..O BERTO TA SOZINHO INDO ATRAS DO MEURER E DO NEREU..GASTANDO COM DIÁRIAS,,,, POIS SE ESPERAR POR ELES NUCA MAIS VEM.... COMENTÁRIOS DESTE TIPO ACIMA SÓ PODE TER SIDO FEITO POR ALGUÉM QUE ESTA MAMANDO NA PREFEITURA E NÃO ENTENDE NADA DE POLITICA..

Anônimo disse...

O apoio de um deputado da categoria de Ratinho Jr vai fortalecer ainda mais a candidatura e a vitoria de Emerson Algeri em 2011.

Anônimo disse...

Credo, o Algeri tá muito mal acompanhado... Vai dar BS detonando de novo em cima deles e da KIBOM!!!

Anônimo disse...

Pérola
Entrei em todos os links,cabe uma CPI, porque nada acontece com estes 2 Pai é Filho, sendo que gente com pepinos bem menores são escrachados, são detonados por muito pouco. Tudo então vai começar por Laranjeiras do Sul? Resposta Ministério Público!!!!!! Tem linguiça debaixo desta farofa!!!!!!!!!! hehehehehehehe

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul