sexta-feira, setembro 30, 2022

Extinto: Assistente social perseguida politicamente em Laranjeiras do Sul prova sua inocência

Extinto: Assistente social perseguida politicamente em Laranjeiras do Sul prova sua inocência.

Na tarde desta sexta feira (30) a assistente social da prefeitura municipal de Laranjeiras do Sul, Francieli Minotto recebeu a visita do advogado Eduardo Durante (Pcc, Cartel e outros), este a passeio em Laranjeiras do Sul, visitando familiares de sua esposa, fez questão de passar comunicar a assistente social, que seu processo foi arquivado (extinto), processo esse que foi aberto pela prefeitura municipal de Laranjeiras do sul baseado em FALSAS DENUNCIAS de servidores municipais, Janice Couto, Vanderson (assistente social) e Eliziane (ex servidora pública), a partir da próxima semana o dr Durante irá tomar as providências judiciais cabíveis para responsabilizar criminalmente (justiça ) e administravelmente (prefeitura) os responsáveis pelas falsas deuncias. 
Dr Eduardo Durante irá fazer uma entrevista coletiva de imprensa para falar do caso em Laranjeiras do Sul.

É DESTAQUE !!

RELEMBRANDO .... A UM ANO ATRÁS PARANAENSES AJUDARAM O RIO GRANDE DO SUL , COM ORAÇÕES, DOAÇÕES, RESGATES E TRABALHO HUMANITÁRIO JUNTO COM OS GAÚCHOS, GRATIDÃO A TODOS QUE AJUDARA,M!!!

Com.doacoes.do MST polo de Laranjeiras.do sul, mais 80 cestas estão sendo montadas para.serem entregues ainda hoje aqui no Rio Grande do S...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE