Pular para o conteúdo principal

Japonês da Federal vai lutar por mais recursos para a segurança pública e vida digna para todos


Japonês da Federal vai lutar por mais recursos para a segurança pública e vida digna para todos

O candidato a deputado federal Newton Ishii (AGIR), conhecido como o Japonês da Federal que atuou durante as prisões de fortes nomes da política na Operação Lava Jato, tem entre suas principais bandeiras o combate à corrupção e a luta por mais investimentos em segurança pública.

“Uma das funções do deputado federal é fiscalizar a gestão pública e legislar sobre o orçamento público. Não é novidade para ninguém que a segurança pública precisa ser tratada com mais seriedade no que diz respeito aos investimentos para esta área tão importante”, explicou o candidato.

Newton Ishii tem uma longa história de 43 anos na Polícia Federal e foi um dos rostos mais vistos durante a Operação Lava Jato. “Esta foi uma das várias operações em que atuei e que teve tanta visibilidade porque o povo está cansado de ver impunidade, tendo em mente que no Brasil só pobre é preso. Neste trabalho ficou claro que os poderosos também são punidos e precisamos intensificar ainda mais esta luta contra a corrupção”, ressaltou o Japonês da Federal.

Newton Ishii destacou ainda o poder que o cidadão tem em mãos através do voto. “Todo cidadão deve exercer este direito e dever de participar do processo eleitoral. É a maneira mais ativa que temos de demonstrar nossa insatisfação e mudar para melhor os rumos do nosso Estado e do nosso país”, enfatizou.

O candidato uniu forças com o policial civil Fábio Nakashima, o Japa da Civil (AGIR), em um novo modo de fazer política chamado mandato coletivo e concorrem a vaga para deputado federal com o número 3636.

O Japonês da Federal deixou claro ainda que há muito trabalho a ser feito em todas as áreas para que o cidadão tenha uma vida digna. “Temos algumas áreas prioritárias mas eu e o Fábio Nakashima sonhamos com um país em que todo trabalhador ganhe um salário digno, tenha direito a um serviço público de saúde e de educação de qualidade. É este o nosso compromisso com os paranaenses”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.