quinta-feira, julho 09, 2020

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO / ESTUPRO EM CANDÓI

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO / ESTUPRO EM CANDÓI

Por volta das 18h40min do dia 08 de julho de 2020, a equipe fez-se presente na sede do conselho tutelar de Candói, pois segundo a conselheira fora prestado atendimento a uma senhora, 54 anos a qual fez denúncias, relatando que chegou a seu conhecimento que seu esposo , 50 anos, na data de ontem tentou abusar sexualmente da filha do casal, 16 anos, sendo que tal ato não se consumou, pois a vítima ameaçou gritar por socorro. 

Relatou ainda a conselheira que de acordo com a senhora, os fatos ocorrem desde que a menina completou 13 (treze) anos de idade e que além disso, o senhor abusou também de outras duas filhas do casal. 

Enquanto a equipe apanhava os dados junto a equipe do conselho tutelar, chegou no local, na a senhora acompanhada da vítima, sendo que após contrato com a senhora, esta declarou que o autor também possuía uma espingarda, a qual estava acomodada em um paiol, nos fundos da residência. 

Deslocado até a Av. Alfredo Antonio Budel, Zona Rural, a equipe logrou êxito em abordar o homem o qual confirmou a existência da referida espingarda a qual fora encontrada em um pequeno paiol nos fundos da residência, sobre algumas sacas de semente de milho, utilizado para tratamento dos animais. Foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Via relatório de imprensa PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul