sexta-feira, julho 10, 2020

Deputado Estadual Artagão Jr. Confirmou para segunda (13) início das atividades do Hospital Regional de Guarapuava


Confirmado para segunda (13) início das atividades do Hospital Regional de Guarapuava

O Hospital Regional de Guarapuava iniciará as atividades na próxima segunda-feira (13). O deputado Artagão Júnior confirmou a informação nesta sexta-feira (10) na Casa Civil.

“O governador Ratinho Junior confirmou para esta segunda. Estaremos acompanhando, ao lado dele, do secretário de Saúde, Beto Preto, e demais autoridades, o início das atividades voltadas, neste momento, ao combate do coronavírus”, adiantou o deputado.

Inicialmente, o hospital será destinado exclusivamente para o tratamento de pacientes da Covid-19 por meio do Sistema Único de Saúde (SUS): serão 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 80 leitos de enfermaria clínica, divididos em dois andares do hospital.

“É uma medida importantíssima para Guarapuava e região, dando suporte e estrutura ao enfrentamento do vírus”, disse o deputado.

O Hospital Regional de Guarapuava será referência para Urgência e Emergência, com perfil direcionado a ortopedia e trauma, cirurgia geral e clínica médica, beneficiando 20 municípios da região.

O investimento por parte do Governo do Estado somente na obra é de R$ 57,3 milhões.

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Artagão Júnior
www.artagaojunior.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul