Pular para o conteúdo principal

Reserva do Iguaçu:Equipe de veteranos vira inspiração para letra de música

O time de veteranos do futebol reservense ganhou um presente especial de um munícipe, cantor e compositor. Logo depois de assistir a vitória da equipe na semifinal da Copa Aerbi 2015 no último dia 19, em Rio Bonito do Iguaçu, o cantor Terézio de Jesus Soares compôs uma canção em alusão ao resultado.
Depois de apresentar a letra para amigos e para alguns jogadores da equipe, Terézio deu uma “palinha” de sua música no gabinete do Prefeito Emerson Julio Ribeiro, na manhã de segunda-feira.
“Os amigos me convidaram para acompanhar o time e tocar umas modas de viola. A música veio da minha memória, inspiração daquele dia. Fiquei muito contente de o prefeito me receber e ouvir minha música. Pretendo apresentá-la também para outros amigos”, comentou Terézio.
O Prefeito Emerson agradeceu a visita do cantor e destacou que o município tem sido um verdadeiro celeiro formador de vários talentos. “Talentos como este merecem ser reconhecidos. É nosso compromisso criar condições para que nossos artistas apareçam e sejam incentivados”, disse.
Confira a letra na íntegra:
“Dia 19 de julho resolvi dar uma passeada/ fomo lá no Rio Bonito junto com a companheirada/ tinha meu amigo Bruninho alegre dando rizada/ também o Eliton Brasil que ia contando piada.
Junto contando piada, cantando com muito carinho/ ali todo mundo junto ninguém se sentia sozinho/ ali estava o Aleque, também meu amigo Carlinho/ os amigos forçava a voz e o Terézio executava o pinho.
O Terézio executava o pinho, eu vou contar pro senhor/ ali tinha bastante amigos, todos eles eram cantor/ ali todos eram igual, ninguém era professor/ ali estava o Prefeito, também algum vereador.
Também algum vereador, ali não tinha gente feia/ só tinha amigos sinceros, não tinha alguém de peleia/ ali tinha Julio Caetano e o filho do Pedro Correia/ homenagem a todos os amigos que cantavam igual uma sereia.”

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.