Pular para o conteúdo principal

Laranjeiras do Sul:Amarante, empresário não pagou jornais e rádios e sumiu da cidade


O Ex-empresário Joaquim Assis Amarante , ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul , nãp pagou  algumas rádios e jornais da cidade e da região e não se encontra mais na cidade , o mesmo em 2013 montou uma agência de Publicidade chamada '' Robson Becker Amarante e Cia Ltda '', e através desta agência ele participou de licitações nas prefeituras da região e algumas delas ele foi o ganhador.

http://www.gaeco.mppr.mp.br/
Em Meados de Fevereiro inicio de março uma ação do Ministério Público representado pelo Dr Promotor Dr Danilo Nogueira Pinho e a Gaeco atráves de mandados de busca e apreensão fizeram uma operação na casa/apartamento do investigado e levaram tudo relacionado a Empresa do sr Joaquim Amarante.Segundo o Ministério Público uma denúncia anônima culminou em várias investigações de possíveis favorecimentos em licitações e regulamentação da empresa acima citada , a empresa supostamente não se enquadrava nos requisitos de Agência de Publicidade e alguns itens do edital de algumas licitações e mesmo assim acabou ganhando algumas delas , recebendo assim dinheiro pùblico supostamente sem ter os enquadramentos necessários para tal finalidade.

Sem receber

Rádios e Jornais que divulgaram atos e campanhas , trabalharam para estas prefeituras  recebiam da empresa de Publicidade do Assis Amarante , mas acontece que após o Gaeco apreender Notas Fiscais no apartamento do investigado essas empresas pararam de receber mesmo tendo prestado serviço... A alegação do Advogado de defesa da empresa de Assis Amarante , repassou as empresas que o Ministério Público apreendeu notas e por isso  não houve tal repasse. 

As rádios e jornais que prestaram serviços estão até agora no prejuízo , e segundo informações o ex empresário foi embora da cidade seu telefone não atende e fica a dívida...encarados por muitos como Golpe . 
Tentamos entrar em contato com o Assis Amarante mas o mesmo não atende o telefone, para ouvir sua versão  sobre o caso.  

Reportagem Hercules Folador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.