quinta-feira, maio 29, 2014

Virmond:Contas da Câmara de Vereadores foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) julgou irregulares as contas da Câmara Municipal de Virmond, referentes ao exercício de 2012. O motivo foi o exercício do cargo de contador em desacordo com o Prejulgado nº 6 do TCE, que determina a realização de concurso público para a função.
Em virtude da irregularidade, o Tribunal aplicou multa a Marilde da Rosa, ex-presidente da Câmara de Virmond (Centro-Sul). 
Marilde da Rosa também teve suas contas julgadas irregulares pela falta de publicação de informações orçamentárias e financeiras. Em virtude dessa irregularidade, o TCE determinou a aplicação de mais uma multa.  As sanções estão previstas no artigo 87 da Lei Orgânica do Tribunal (Lei Complementar Estadual nº 113/2005).
As decisões, das quais cabem recursos, ocorreram nas sessões de 23 de abril da Segunda Câmara e foram embasadas nas instruções da Diretoria de Contas Municipais (DCM) e nos pareceres do Ministério Público de Contas (MPC). 
Serviço:
Processo: 176315/13
Acórdão: nº 2658/14- Segunda Câmara
Assunto: Prestação de Contas Anual
Entidade: Câmara Municipal de Nossa Senhora das Graças
Interessado: Luis Carlos Jonas
Relator: Conselheiro Caio Márcio Nogueira Soares

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE