quinta-feira, maio 29, 2014

Catanduvas:Colégio Dilma Angélico, do sonho a realidade

Catanduvas comemora uma importante conquista aguardada pela população por mais de uma década, após muita luta e dezenas de audiências com autoridades do Estado, que vem desde a administração do então prefeito Olimpio Moura, a luta continuou por oito anos com o ex-prefeito Aldoir Bernart e foi assinado no dia 23 de maio de 2014 pela prefeita Noemi Schmidt de Moura, a ordem de serviço do colégio estadual Dilma Angélico e no ato lançada a pedra fundamental da obra "Dedico esta conquista à nossa população catanduvense, e a todos aqueles que colaboraram para que este sonho se tornasse realidade". Enfatiza a prefeita.
     A solenidade contou com autoridades municipais o chefe do núcleo de educação de Cascavel, professor Vander Piaia, o vice prefeito Nildo Zin,o padre Wilson, representantes da família Angélico, vereadores e o Deputado Estadual Nereu Moura (PMDB). O Deputado Nereu Moura teve um papel decisivo na construção do colégio em Catanduvas "Foram anos a fio batalhando, cobrando dos governos esta obra que é um marco na história de Catanduvas". Sentenciou o Deputado.
     A construção do colégio é uma parceria entre o Governo Federal, Governo do Estado e contrapartida do município de Catanduvas que fez a doação do terreno "Ao todo os investimentos ultrapassam os R$ 5,5 milhões, esta sem dúvida e uma das maiores obras públicas que Catanduvas já conquistou". Disse a prefeita Noemi.
     Na oportunidade a prefeita Noemi juntamente com as autoridades presentes assinaram também o contrato para a revitalização da Avenida Paraná entre o Banco do Brasil e a Lotérica para adequação de estacionamento e a reforma e ampliação do Centro de Saúde Moacir Antunes de Oliveira.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul