sexta-feira, maio 30, 2014

LARANJEIRAS DO SUL: APOIO A OUTRO ÓRGÃO, ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE, INFRAÇÃO DE TRANSITO E EMBRIAGUEZ FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ULTIMAS 24 HORAS PELA POLICIA MILITAR

Apoio a outros órgãos: Rua Marechal Candido Rondon: 08h30min:
Por determinação do Dr. promotor de justiça, Danillo Pinho Nogueira, foi conduzido o proprietário do auto posto lalaco, por ter infringido em tese os artigos 60 da lei9605/1998 que trata dos crimes ambientais, art. 7 da lei8137/1990 inciso 2 c/c portaria 23/1985, (bomba baixa, vazão mínima e máxima) e art. 13 da lei 8078/1990 c/c a lei 8176/1991 art. 1 inciso 1 que é não comprovar origem dos combustíveis que vende no posto. Diante dos fatos o Sr L.C foi conduzido à delegacia de Laranjeiras do Sul para as providencias. Participaram da fiscalização os seguintes órgãos ANP, Ipem - Inmetro, vigilância sanitária, receita estadual, ministério publico, comitê sul brasileiro de qualidade dos combustíveis.
Apoio a outros órgãos: Rua Expedicionário João Maria: 14h15min:
Por determinação do Dr. promotor de justiça, Danillo Pinho Nogueira, foi conduzido o gerente do auto posto lalaco II, por ter infringido em tese o artigo 60 da lei 9605/1998 que trata dos crimes ambientais, art. 7 da lei 8137/1190 inciso 2 c/c portaria 23/1995, (bomba baixa, vazão mínima e máxima). Diante dos fatos, o A.A foi conduzido à delegacia de Laranjeiras do Sul, para providencias cabíveis. Participaram da fiscalização os segundos órgãos: ANP, Ipem - Inmetro, receita estadual, ministério público e comitê sul brasileiro de qualidade de combustíveis.
Atendimento em Local de Morte: Rua José Gomes de Araujo : 19h15min:
Conforme solicitação de um bombeiro comunitário a equipe deslocou até o local supracitado onde havia ocorrido disparos de arma de fogo e que teriam vitimado uma pessoa. No local a equipe constatou que a equipe do siate dava atendimento a vitima, e constatou o óbito do mesmo no local, o qual apresentava aparentemente 02 (dois) disparos na região do tórax. Diante disso foi acionado a 2° sdp/policia civil e o IML, a vitima é um senhor de 46 anos, e segundo familiares que estavam na residência, o autor dos disparos é o irmão da vitima, e que não souberam o porquê da desavença. Foram realizadas buscas para localizar o autor, porém sem êxito. A equipe isolou o local até a chegada do investigador de plantão, para entrega do corpo.
Infração de trânsito/ Embriaguez:
Quando em patrulhamento na vila palmeiras, a equipe visualizou um veiculo GM Monza, que era ocupado por três indivíduos, foi dada voz de parada (abordagem), mas o condutor evadiu-se, feito acompanhamento foi conseguido abordar os ocupantes do carro em uma chácara, próximo da área urbana, sendo que um dos ocupantes se evadiu. O condutor foi identificado e não possuía CNH, o veiculo possuía pendências, o condutor foi submetido ao exame etilométrico e constatou-se que o mesmo tinha ingerido bebida alcoólica. No deslocamento o condutor adentrou a propriedade de uma chácara que tem como responsável um caseiro que se fez presente no local, onde a equipe informou o mesmo que houve danos em algumas cercas de arames, por onde o veiculo passou, o condutor e um adolescente que estava no veiculo foram conduzidos ao Hospital onde foi confeccionado laudo de lesões, o adolescente foi entregue ao conselho tutelar, e ao condutor foi dado voz de prisão, lavrado A.I.T pertinentes e o veiculo foi guinchado ao pátio da 2 Cia, é o relato.
Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul