quinta-feira, maio 29, 2014

Guaraniaçu:Audiência Pública apresentou relatórios de metas fiscais e plano de Saúde do município

Na segunda-feira (26) após a sessão ordinária da Câmara de Guaraniaçu, os vereadores acompanharam duas audiências públicas referentes às metas fiscais e o plano de saúde do município do 1º quadrimestre de 2014.

A audiência de metas fiscais foi apresentada pelo secretário de Finanças, Fausto Jaques Salvador, que demonstrou as despesas e receitas do município relacionadas aos primeiros quatro meses de 2014. Já a audiência do plano de saúde foi explanada pela secretária de Saúde, Roseli Rabel Padilha, que apresentou o total de procedimentos realizados nas unidades de saúde do município durante os primeiros meses do atual exercício.

Pauta
A pauta da sessão contou com a discussão e votação em 2º e 3º turnos do projeto de Lei que dispõe sobre a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e em 1º turno foi discutido e votado duas matérias de autoria do Executivo que referem-se à Criação do Conselho Municipal do Turismo (Conturg) e também a Criação do Fundo Municipal de Turismo (Fumturg). Todos os projetos foram aprovados pelos vereadores além de duas indicações e três requerimentos.

A próxima sessão ordinária acontece no dia 2 de junho, próxima segunda-feira, a partir das 13h30.

Fonte: Texto: Vaneide Q. M. Mellara e Rafael da Luz

Via http://www.cmguaraniacu.pr.gov.br/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul