quarta-feira, março 28, 2012

Laranjeiras do Sul:Câmara aprovou projeto de lei para canalização do arroio Alves Pires

O Projeto nº002/2012 de autoria do Executivo foi aprovado na noite de segunda-feira (26) pela Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul, agora nos próximos dias a lei deverá ser sancionada pelo Prefeito Municipal.

2ª e ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

Projeto de Lei n.º 002/2012 de Autoria do Poder Executivo Municipal, cuja SÚMULA, Autoriza o Executivo Municipal a CANALIZAR o ARROIO ALVES PIRES, a partir da Avenida Dep. Ivan Ferreira do Amaral, Bairro São Francisco, nesta cidade.
Colocado em 1ª votação foi o mesmo APROVADO na sua íntegra e por unanimidade do plenário, FAÇA-SE A LEI.

As obras de canalização do Arroio Alves Pìres devem iniciar-se em uma prazo médio de 60 dias.

Fonte:Blog da Andiju Alimentos http://andijualimentos.blogspot.com.br/2012/03/camara-aprovou-projeto-de-lei-para.html

4 comentários:

  1. O PODER EXECUTIVO PODERIA FAZER UM PROJETO PARA ASFALTAR A AVENIDA SANTUS DUMONT DE PONTA PONTA. É UMA VERGONHA UMA VIA ESTRATÉGICA PARA O MUNÍCIPIO ESTAR SIMPLESMENTE ABANDONADA.
    MINOTO PQ VC NÃO REGISTRA ALGUMAS IMAGENS PERTO DO EDUCANDÁRIO DA COPROSSEL ??
    SEJA DEMOCRÁTICO, NÃO DEIXE DE PUBLICAR ESTE COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. AH É VERDADE, QUANDO CHOVE OS FUNCIONÁRIOS DO EDUCANDARIO PRECISAM LEVAR BOTA DE BORRACHA PARA ENTRAR LÁ, DIAS ATRAS PRESENCIEI UMA IRMA DO COLEGIO SANTANA TER QUE DEIXAR SEU CARRO NA RUA, POIS CHEGOU A ENCALHAR ENFRENTE AO EDUCANDARIO, E DAI MINOTO NÃO NOTICIA ISSO?

    ResponderExcluir
  3. Minoto, mostre sua força, faça fotos daquela região da cidade, lugar muito importante para o munícipio e esta SIMPLESMENTE ESQUECIDO pelo poder público.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, qts empregos são gerados naquela região?? Quanto é arrecadado com as empresas instaladas lá? É um VERGONHA a situação das vias públicas daquela região... MINOTO, MOSTRE SUA FORÇA !!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, o conteúdo de seu comentário será analisado e posteriormente publicado caso atenda as regras e normas deste portal.
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS DA DATA DE 12 -7-2020 A 16-11-2020

A Direção