quarta-feira, março 28, 2012

Virmond: Lixo em terreno baldio traz riscos a saúde pública do município





Seria cômico senão fosse preocupante, o município de Virmond que recentemente divulgou ser o 1º lugar em qualidade de saúde do estado não vem fazendo a "lição de casa".
Na manhã desta quarta-feira (28) recebemos as fotos acima de uma leitora de "olho aberto" em Virmond, ela registrou as imagens de um terreno baldio que está sendo usado como espécie de "depósito de entulhos", a preocupação dos moradores da região é que com o amontoado de entulhos a saúde pública esteja em risco, devido a fácil propagação de animais peçonhentos, roedores e outros.

6 comentários:

Anônimo disse...

ate iso agora deve ser os morrador da frete que ese e enpregado da vereadora que viro de lado e o que trabalha na camera que faze moral con a patroa fican procurado coisa pa atrapala a prefeita mas ela continua trabalhando vamo 22 neles.

Anônimo disse...

Vergonha hein? Coisa mesmo de cidade pequena o prefeito(a) não cuidar nem do lixo...

Anônimo disse...

ali nao e lixo sera que voces sao tao burro asim que nao sabe oque e lixo ali e grama que ponhao ali pra queima o pior e que voces que tao fazendo esas foto jogo o lixo do banheiro na rua iso ai e lixo incherguem o rabo de voces relachados

Anônimo disse...

vergonha e jogar lixo da casa na estrada iso e vergonha

Antonio. disse...

Ao analfabeto que escreveu no comentário de 29/03/2011, às 08:55 hs. Primeiro: Quando usar de um Blog para dar informação,crítica, que tenha pelo menos o ensino fundamental, matricule-se. Vem conversar comigo burro,(a). Pois sou funcionário sim como citou, sou fiel ao meu Patrão(a) e acima de tudo respeito os Nove (09) Nobres Edis e todos os Munícipes Virmondenses,como a vc. tbém!. Respeito é bom e acretido que vc. tbém gosta, mas... ALERTOU-ME, só agora vi que realmente em minha propriedade está vindo Ratos Cobras e outro bichos. Respeito a Adm. Mas passem isso a quem compete resolver esse pequeno problema.

Põe aí Minotto.
Abços.

Anônimo disse...

Haha ao comentário 29 de março de 2012 08:55 ofendem as pessoas que ajudaram vocês a estarem no poder que apoiaram a atual administração são uns ridículos dependem dos outros e fazem isso.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul