terça-feira, março 27, 2012

Laranjeiras do Sul: PSC rompe apoio ao pré candidato Emersom Algeri (PSDB)

Já não era de hoje que desconfiávamos que isto iria acontecer, pois Algeri teria deixado muitos filiados do PSC descontentes com a sua saída do PSC e migrado para o PSDB, ná época o Deputado Ratinho Jr. esteve em Laranjeiras do Sul, e poucos dias após Algeri trocou o PSC pelo PSDB, este pode ser o preço de uma pré-eleição no futuro, pois no momento pode custar-lhe até sua pré-candidatura.

Veja o depoimento do filiado Ariel Oro feito no Facebook momentos atrás
Ariel José Oro

Ontem o pré candidato Algéri enviou o correligionário Carlinho Vieira para avisar o presidente do PSC Pedro Conrado que estariam encostando uma camionete pra carregar um sofá velho e uma mesa do escritório regional do PSC. (é da época que ele entrou no partido pela porta da frente, e quando saiu pela janela dos fundos esqueceu de levar) Perguntado o motivo de somente agora ele lembrar de vir buscar, respondeu o enviado que era pelo fato do PSC não ter prestigiado o encontro no ITC e ter se afastado dele. Picuinhas a parte, o que conta mesmo nessa história é que o rompimento entre o PSC e o pré-Algeri já era liquido e certo há muito tempo, mas estava velado... agora será expresso... inclusive na imprensa local, provavelmente mais um capítulo com seis meses de atraso, que contará a forma que se deu a saída do mesmo das ostes PÉCSCISTAS... com direito a palavra do Presidente Estadual Ratinho Junior, que até agora havia mantido silêncio sobre o assunto a pedido do diretório de Laranjeiras do Sul. Aguardem...

Comentado por Minotto

A política como ela é.....

13 comentários:

Anônimo disse...

O ALGERI's se deu mau. Era candidato garantido pelo PSC, agora, está "frito" no PSDB.
Palavras do Dep. Rossoni: enquanto mais o Walter Becker diz não a prefeitura de Laranjeiras, mais a população pede.
Assim, conclui-se: o ALGERI não vai viabilizar a candidatura dele pelo PSDB, não ao menos para as eleições 2012.

Anônimo disse...

é algeri tá ficando sozinho.

Anônimo disse...

o Algiro vc. de pré-candidato a prefeito, deve ficar contente se conseguir ser pré-candidato a vereador e mesmo assim não conseguira se eleger.

Anônimo disse...

WALTER BECKER para prefeito
CIRLENE CHUARTES para vice

Anônimo disse...

O Algeri pode até ter boa vontade de ser candidato, mais falta estrutura e quem lhe aconselhe em suas decisões, ele queimou todas as suas possibilidades, hoje nem para vice-prefeito não consegue mais vaga, ou alguem tem duvida que o PSDB se não tiver o Walter de candidato, negociará a vice para um dos caciques locais ?

Anônimo disse...

pode esquecer companheiros do PSDB , PSC, PT e outros que almejam algum tipo de candidatura.
o cenário fechou
a chapa esta fechada!
fontes seguras afirmam que é :
Sirlene com junior gurtat de vice, nao tem pra ninguem

Anônimo disse...

POR FALTA DE AVISO NÃO FOI SEU ALGERI!!!!! MUITOS AMIGOS SEUS TE AVISARAM!!!! MAS VOCÊ PREFERIU ACREDITAR EM QUEM NÃO DEVIA!!!

Anônimo disse...

O Algeri esqueceu dos companheiros de campanha de 2008 e resolveu conversar com gente que sempre o teve como adversário. Está dando o que quem entende um pouco de política na "terrinha" do judas já previa.

Anônimo disse...

Bem que poderia ser o Vereador Junior Gurtat (PMDB para Prefeito com Walter Becker(PSDB)de vice! Nosssssa Mataria a pau!!!!! A concorrencia não ira dar carrera pro Junior e pro Walter. É a melhor opção para Laranjeiras do Sul, pensem nisso.

Anônimo disse...

e agora o que o edson da funeraria vai falar no bar amarelinho? rtsrsrs avisado foi né edson...

Anônimo disse...

agora caiu no colo de vez do scarpa....

Anônimo disse...

Buscar sofá velho..... pelo amor de deus é esse o candidato Pra Laranjeiras. O Algiro comoçou no PV trocou pelo PSC depois o PSDB o próximo que ele vai deixar e o BT....

Anônimo disse...

O ALGERI PERDEU A OPORTUNIDADE DE SE TORNAR PREFEITO DE LARANJEIRAS DO SUL. SUA FILIAÇÃO NO PSDB FOI UM RETROCESSO.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul