terça-feira, março 27, 2012

Foz do Jordão: Cenário aponta dificuldades em eleger o sucessor do atual prefeito

Um enquete realizada com leitores do "olho aberto Paraná" apontou que se a eleição fosse hoje no município de Foz do Jordão o Prefeito Anildo não conseguiria eleger seu sucessor, Anildo a tempso atrás lançou 4 nomes como pré-candidatos a Prefeito pela situação, no início deste ano permaneceram na disputa interna somente o vereador Valdir,atual presidente da Câmara de Vereadores e o Vereador Ivan Pinheiro, ambos do PP.
Nos últimos dias a disputa interna apontou para o nome do Vereador Valdir como o nome com mais chances de disputar as eleições de 2012, mas a enquete apontou que mesmo assim o cenário é complicado para a situação.

Novas enquetes estão sendo realizadas em foz do Jordão, em alguns dias os resultados serão divulgados aqui no olho aberto.

O prefeito Anildo está a 16 anos no poder Executivo, dois mandatos como vice-prefeito e dois como Prefeito.

A enquete realizada em Foz do Jordão não tem caráter de pesquisa eleitoral, sendo somente uma simples enquete com leitores do olho aberto, conforme legislação eleitoral vigente.

Leia abaixo matéria relacionada

Foz do Jordão: Prefeito Anildo divulga pré-candidatos
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2011/10/foz-do-jordao-prefeito-anildo-divulga.html

7 comentários:

Anônimo disse...

ta feio a coisa. vamos mudar foz do jordao gente nova na prefeitura.ta na hora de mudar pra gue ter gue ser sempre os mesmo. vamos mudar jaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Porque seá essa dificuldade em lançar e apoiar um candidato?!?!?!?!?!

Anônimo disse...

e viva o Amancio!!

Anônimo disse...

que timinho ruim este da foto, né Minoto? kkkkkkk zl

Anônimo disse...

com estes aí, é dar a eleição à oposição.

Anônimo disse...

Eu não entendo o que leva as pessoas fazerem isso, além de estar mal informado do que esta se passando de verdade, se atem a um conteúdo que não tem nexo algum. De um blog tão conceituado assim eu esperava uma matéria com um conteúdo em que eu pudesse tem uma presunção de veracidade, não apenas um texto com intenção de criar uma imagem que não existe, e pior, que não é a realidade. Através dos comentários feitos nesta mesma matéria se dá para ver o medo da oposição, que provavelmente foram os autores dos comentários, o desespero é claro, sabem que não tem mais como voltar ao poder e pior sabem que existe um candidato que esta mais forte que eles e ai o que sobre é fazer este tipo de comentário, com o intuito de mascarar a derrota em todos os sentido deles. Este site é bom, mas precisa verificar um pouco mais as coisas antes de publicar, no meu ponto de vista alguns candidatos apontados como “melhor Chance”, acho que não é bem verdade.

Anônimo disse...

ha ha ha....que se lasquem...tds se merecem....
( o problema não é a matéria, não é o blogueiro, não é aquela ou esta intenção...na verdade o nome dos candidatos é o que menos importa p/ o prefeito ou p/ qualquer um da administração, pois agora estão estão preocupados em resolver outros detalhes...com justiça....e tem que ser logo logo...pois o tempo corre...)

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul