segunda-feira, março 26, 2012

Boa Ventura de São Roque: Valdemar Gralak é pré-candidato a prefeito pelo PMDB

O município de Boa Ventura de São Roque (23,7km de Pitanga) pode ter novamente um prefeito agricultor. A notícia foi dada pelo próprio pré-candidato a prefeito Valdemar Gralak – conhecido por Dimas.

Na semana passada, ele compareceu à sucursal do Paraná Centro, em Pitanga, e falou sobre o projeto de ser o candidato do PMDB em Boa Ventura.

Elogiando o prefeito Juca Forekiewicz, que, como Dimas, também é agricultor, o pré-candidato disse que “a ideia, caso participe e vença as eleições, é melhorar ainda mais as estradas rurais, para beneficiar os produtores agrícolas, e principalmente incentivar a produção de leite”.

Ele disse que tem conversado e ouvido os partidos, tais como PT, PR, PTB, PSL, PDT, PV, “porque queremos estar com todos que querem o bem de Boa Ventura de São Roque”, garante Dimas, lembrando que, nos últimos anos, o valor das terras subiu muitas vezes no município. “Hoje, precisa de 1.200 sacas de soja para comprar 1 alqueire em Boa Ventura. Antes, os imóveis eram pouco valorizados”, reforça.

Segundo Dimas, “os dois mandatos de Juca Forekwicz foram excelentes, por isso, o futuro é importante e deve contar com a participação de todos”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul