quarta-feira, março 28, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Vice-Prefeito deixa secretaria de finanças para cuidar da pré-candidatura

Prefeito Sezar Bovino, Marcos Santi e o vice-prefeito Rildo Safraider no momento da posse do novo secretário

Pré-candidatura a Prefeito

O vice-prefeito Rildo Safraider deixou o cargo de secretário de finanças do município de Rio Bonito do Iguaçu, o motivo de sua saída é para cuidar de sua pré- candidatura a prefeito para o pleito eleitoral que acontece em outubro.

No mesmo momento o prefeito Sezar Bovino nomeou o funcionário público Marcos Santi. Para o prefeito a nomeação de Marcos é justa, pois o mesmo tem grande experiência com as finanças do município, “Ele começou a trabalhar em 99 na prefeitura e desde 2002 esta na tesouraria de Rio Bonito do Iguaçu. A saúde financeira do município esta muito bem precisava colocar uma pessoa com experiência e conhecimento para dar continuidade no trabalho que o Rildo Safraider estava fazendo a frente das finanças de nosso município, e o Marcos Santi tem o perfil que precisamos”, finalizou o prefeito.

O vice-prefeito Rildo Safraider justifica como necessária sua saída, pois como tem pretensões políticas teria que se licenciar de qualquer forma no inicio de abril de seu cargo, “Somente antecipei minha saída, mas tenho certeza que as finanças do município ficam nas mãos de uma pessoa capacitada”, comenta Rildo Safraider.

Os próximos secretários a deixarem seus cargos serão João Laerte Bovino (Obras), Francisco Felipe de Oliveira (Agricultura e Meio Ambiente) e Nelço Bortoluzi (Assuntos Comunitários).

Via Assessoria de comunicação de RBI

4 comentários:

Anônimo disse...

O BOVINO NÃO SAI CANDIDATO A REELEIÇÃO DE MEDO DE PERDER!!!

Anônimo disse...

PERDE MESMO, POIS O TEMPO DA DITADURA JÁ PASSOU FAZ TEMPO. RIO BONITO QUER DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

DESEJAMOS SUCESSO AO RILDO. TOMARA Q NA ULTIMA HORA O BOVINO NAO DECIDA TRAVAR ELE. hehehe

Anônimo disse...

NÃO ACHO QUE É MEDO DE PERDER,MAS ACHO QUE É PRA VER SE O PT PEGA DE NOVO E DEIXA O POVO A VER NAVIOS, COMO FEZ OS 4 ANOS EM QUE ADMINISTROU...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul