quinta-feira, setembro 24, 2015

Palmital - Obra na Rua Joaquim Ferreira valoriza propriedades e incentiva novos empreendimentos.





Às obras da rua Joaquim Ferreira de Souza, estão em ritmo avançado , com o decorrer do dias a população deixa para trás um sonho que se torna realidade e com certeza deve cair no esquecimento um passado de poeira, muita poeira e barro, muito barro, em dias de chuva e está prestes a ficar somente na lembrança. Ainda hoje, depois de tantos dias sem chuva, bate um desespero ao percorrer o trecho da rua, onde está sendo colocado o meio-fio, para fazer o calçamento até o portão do entreposto da Coamo, por conta da grande quantidade de pó, na rua, nas casas, impossibilitando qualquer tipo de comércio e prejudicando a saúde de todos que ali residem. Mas agora vemos este cenário com um sorriso nos lábios, já que temos a certeza de que este problema está com os dias contados.

Motivo de alegria para todos que moram neste bairro e que passaram anos à espera desta obra, que finalmente está sendo concluída, pela administração do prefeito Darci Zolandek. Um investimento de aproximadamente R$ 2,7 mi.

Outra boa notícias é que outras ruas da Vila Santa Rita de Cássia (Vila Coamo), também serão pavimentadas, os recursos já estão assegurados, segundo o secretário de Planejamento Danilo Neves.

Nunca esta comunidade foi tratada com tanto carinho. Além destas obras, a Prefeitura irá construir uma escola nova para os alunos da Escola Silvio de Brida Mariot. Um investimento de mais de R$ 600 mil. A edificação da nova escola deve começar nos próximos 60 dias.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul