quarta-feira, setembro 30, 2015

Candói:Cumprimento de mandado de prisão, apreensão de veículo e prisão de motorista embriagado foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas última horas

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Às 14h00min do dia 29 de setembro de 2015 a equipe policial foi até a Localidade de Lagoa Seca, onde em Cumprimento a um Mandado de Prisão, prendeu e encaminhou até a 14ª SDP uma pessoa do sexo masculino.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO


Às 19h20min do dia 29 de setembro de 2015 a equipe policial realizava blitz de trânsito na Avenida Heraclides Mendes de Araújo, quando abordou um veículo que encontrava-se com a taxa de licenciamento em atraso. Realizado a apreensão do veículo e tomadas as medidas cabíveis.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL


Às 00h04min do dia 30 de setembro de 2015 a equipe policial recebeu denúncias que no Bairro Santa Clara havia um veículo Gol Geração 5 de cor prata fazendo arrancadas bruscas e cantando pneus. Equipe realizou patrulhamento avistou o veículo VW/Gol pulando o canteiro central da Avenida XV de Novembro. Veículo abordado e identificado o condutor, o qual apresentava visíveis sinais de embriagues (odor etílico, olhos vermelhos, dificuldade na fala, dificuldade na locomoção e falta de orientação) e com ele duas garrafas longuenek 250 ml cheias, duas garafas longuenek 250 ml vazias e uma lata de cerveja de 350 ml vazia. Foi conduzido este até a 14ª SDP pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência – Lei 9.503/97 – Código de Trânsito.

Via DPM de Candói

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul