quarta-feira, julho 29, 2015

Laranjeiras do Sul:(PARTE III) Pr.Cesinha Sitta fala de culto, de acampamento e de pastor Pentecostal.

Na parte III do vídeo do Pastor Cesinha Sitta, ele conta extrovertidamente ou quem sabe ironicamente ou até debochadamente sobre um culto com um Pastor Pentecostal... que os fies se jogavam no chão....e que ele se jogou fingindo que Deus estava com ele.. que até uma lágrima saiu do seu olho (ironicamente) .. 
Veja na transcrição abaixo alguns trechos da fala do Pastor Cesinha Sitta.


"Vocês são muito crente, to vendo até um negocinho de anjo em vocês, mas lá em Laranjeiras acontece"...
"Um dia aconteceu uma situação... era um acampamento.. de jovens, aí eu tava lá... aí irmão..um pastor destes bem Pentecostal fez uma oração...passou lá..assoprou..sei lá o que ele fez... aí uma galera caiu aqui... outra galera caiu ali.... e eu olhei pra cá.. e olhei pra lá... todo mundo caído... e eu falei.... eu vou me jogar nesse negócio.. irmão eu me joguei...me joguei no chão eu admito.... escorreu até uma lágrima assim uma hora.. mas é porque eu sou um pouco artista....cai lá e fiquei la´... fingindo que Deus estava comigo....fingindo que Deus estava comigo........mas ele não estava".....


"Voz de carneiro... ´é de Deus.. tá comprovado..."   as outras "declarações" do Pastor Cesinha Sitta.. quem quiser poderá ver no vídeo...

Veja abaixo matérias relacionadas

Laranjeiras do Sul:Pastor Cesinha Sitta da Igreja Metodista detona a cidade ... que ele come,bebe, prega... e dorme... 


Laranjeiras do Sul:Pastor Cesinha Sitta "lá não tem Ipad.. tem aipim".. "pra que exposição de carro antigos se na cidade só tem carro velho".... (PARTE II)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul