quarta-feira, julho 29, 2015

Laranjeiras do Sul:Com apoio do Governo Municipal, Laranjeiras do Sul sedia em agosto, 1º Inverno Gastronômico

Evento será realizado na Praça José Nogueira do Amaral nos dias 07, 08 e 09 e apresentará 14 pratos típicos da região
Laranjeiras do Sul irá sediar de 7 a 9 de agosto, o 1º Inverno Gastronômico – Lagos e Colinas. O evento será realizado na Praça José Nogueira do Amaral, no centro. Com o objetivo de fortalecer o turismo na região da Cantuquiriguaçu, ele é realizado pela prefeitura de Laranjeiras do Sul, conselho de desenvolvimento do território, o Condetec, Emater, Sebrae, Associação dos Município da Cantuquiriguaçu, Adetur e Governo do Estado.
O Inverno Gastronômico apresentará 14 pratos típicos da região, produzidos em diversos municípios. Laranjeiras do Sul trará quatro deles; a ovelha ao molho de laranja, escondidinho de mandioca com linguiça colonial, borrego assado e chocolates finos.
Os visitantes poderão adquirir e consumir as iguarias no local, já que haverá uma ampla praça de alimentação. Os estandes ficarão abertos das 18 às 22 horas na sexta, das 11 às 15 horas e das 18 às 22 horas no sábado e das 11 às 15 horas no domingo.
De acordo com a secretária de Agricultura e Abastecimento de Laranjeiras do Sul, Rosangela Ramos, concomitante ao Inverno Gastronômico, acontece a Feira de Sabores do Paraná que trará centenas de produtos, como embutidos, bolos e bolachas, geleias, queijos e outros itens da culinária regional.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul