quarta-feira, julho 23, 2014

Laranjeiras do Sul:Motorista bêbado causa acidente, segundo ele a manobra que fez era para chegar no "bar" tomar mais uma... (Marvada pinga)



Um Motorista bêbado causou uma acidente na noite desta quarta-feira (23) na Rua Nogueira do Amaral esquina com a Avenida Alvaro Natel de Camargo.

O acidente, segundo Jurandir Antonio de Moraes motorista do Gol branco placas ANO 7500 de Laranjeiras do Sul, ele "iria" fazer a conversão (manobra) para chegar no "bar" tomar mais uma... (Marvada pinga).......Mas quando ele acabou batendo de frente no veículo Celta de cor prata placas AKW 4345 de Laranjeiras do Sul e conduzido por Juliano.

Motorista do Gol foi preso em flagrante
A Policia Militar chegou ao local e encontrou o condutor do veículo Gol em visível estado de embriaguez, Jurandir não teve ferimentos, apenas escoriações, ele recebeu voz de prisão no local, sendo conduzido até a 2ª CIA da Pmpr para realizar o teste do bafômetro para confirmar documentalmente sua EMBRIAGUES AO VOLANTE....., o resultado do teste foi de 1,27, confirmando sua embriagues, ele foi conduzido para a 2ª SDP para lavratura de seu flagrante.

Siate em Ação
Cabo Edilson desligando a bateria do Gol para evitar um curto circuito
O Corpo de bombeiros foi acionado, rapidamente uma equipe do SIATE deslocou-se até o local , mas no local foi constatado que ambos os condutores estavam bem, apenas com algumas escoriações.

Fotos

Vejam todas as fotos no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.617846761655671.1073741886.100002910585661&type=3

Vejam abaixo o vídeo com a reportagem completa, com a "explicação" do motorista bêbado...




Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul