terça-feira, julho 29, 2014

Laranjeiras do Sul:Senador Requião e Deputados João Arruda, Deputado Nereu Moura e Marcelo Almeida foram recepcionados por lideranças políticas da Cantu

 Lideranças da Cantu prestigiaram o evento
Requião em Laranjeiras do Sul


O Senador Roberto Requião reuniu-se na noite desta terça-feira (29) com lideranças políticas e simpatizantes da sua campanha, o evento foi realizado no clube Operário em Laranjeiras do Sul.

Era aproximadamente 19 horas e 30 minutos quando Requião chegou no Clube Operário acompanhado dos Deputado Nereu Moura e João Arruda, o candidato a Senador Marcelo Almeida chegou logo em seguida.

Scarpari desistiu da candidatura a Deputado Federal

Quem abriu o evento foi o ex-candidato a Deputado Federal Valdemir Scarpari, ex.. porque ele anunciou oficialmente sua desistência da Candidatura para atender um convite de Requião, o de ser Coordenador regional da Campanha.

Prefeito de Palmital

Em seguida , o Prefeito Darci Zolandek (Palmital) falou em nomes dos prefeitos, Darci reafirmou o apoio a candidatura de Requião ao Governo do Estado, defendeu Requião de unhas e dentes e ainda deu um "puxão de orelha" em outros prefeitos da região que não estavam presentes.

Além do Prefeito de Palmital, estavam presentes no evento Zé Zgoda (Espigão Alto do Iguaçu), Elias (Goioxim), Ronaldo Cazella (Guaraniaçu) ,  Noemi Schmidt de Moura (Catanduvas) e a Dona Sônia Schimitt (Vice-prefeita de Rio Bonito do Iguaçu), o Vereador Jr.Gurtat (Laranjeiras do Sul) representou os demais vereadores presentes no evento.
O Deputado João Arruda falou da satisfação de estar mais uma vez em Laranjeiras do Sul, lembrou da campanha de 2012 que esteve presente apoiando o Scarpari e falou da parceria (dobradinha) com Nereu Moura em Laranjeiras do Sul e mais 20 municípios.

Deputado Nereu Moura falou de tem Laranjeiras do Sul como sua casa, ressaltou e relembrou várias conquistas de quando Requião foi Governador do Paraná " Requião foi governador 3 vezes, o Paraná conhece ele, dispensa comentários", falou Nereu.

O Candidato a Senador, Marcelo Almeida começou contando uma "causo" ... uma história para ressaltar "esperança", falou que foi vereador por duas vezes em Curitiba, que foi Diretor do Detran e que neste órgão arrecadava R$ 1,5 (Um milhão e meio por dia) aos cofres públicos. 

Finalizando, o Senador Roberto Requião fez o uso da palavra, em tom moderado de voz, sem alterações relembrou programas sociais que haviam em seu governo.

Fotos

Confiram as fotos do evento no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.647491198691227.1073741895.100002910585661&type=1



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul