quinta-feira, julho 31, 2014

Guaraniaçu:Vereador "Corona" tenta a todo custo responsabilizar Prefeito Cazella pela atual condição da Capela Mortuária

O prefeito Ronaldo Cazella foi mais uma vez criticado e atacado pelo ódio do Vereador Marcelo Corona , que só sabe falar mal da cidade de Guaraniaçu pois seus comentários estão difamando a cidade e não prefeito  , mas como diz o ditado : ''aquele que não faz nada está sempre disposto a criticar aquele que faz algo''.
                A capela Mortuária foi bastante debatida pelo Atual vereador em redes sociais , o atual vereador esqueceu , quem fez a Capela e o que ele Marcelo Corona era na época , respeitando seu lado politico que é oposicionista , mas desde que a oposição seja inteligente e ajude a cidade a resolver e não criar mais problemas....contando a versão completa dos fatos , isto sim é a verdade. Isto ele não postou e nem comentou porque será? 

Porque será que ele critica a ex-prefeita Ana Neoli, ela sim foi responsável pela construção da capela... porque será que o Vereador FALADOR não conta que o prédio está INTERDITADO por falta de segurança da construção, porque será que ele falta com a verdade.... Uma crítica bem feita por parte deste VEREADOR seria ele falar a verdade .. que a Ex-Prefeita Ana Neoli é responsável por esta porcaria de obra... e que o atual prefeito já conquistou os recursos para fazer um NOVA CAPELA... aí sim o CORONA estaria fazendo seu papel de vereador.. do contrário.. só está falando bobagens.. aliás.. escrevendo bobagens... 

Vamos ajudar o Vereador contando os fatos reais.. descritos abaixo... 
História
                 A Capela Mortuária foi inaugurada e entregue pela ex prefeita Ana Neoli , e sua estrutura foi condenada pelo Corpo de Bombeiro de Cascavel devido a várias falhas na obra que é visível a qualquer pessoa normal e terá que ser demolida,  ou será que vereador não sabia disto?
                Ronaldo ainda em 2008 conseguiu verba com o deputado Frangão no valor de R$78.000,00 e hoje com dinheiro próprio e em caixa no valor de total de R$240.000,00 , mandou executar o projeto , o qual já está pronto e concluído , e logo a execução.
 ‘’ Estaremos assim  oportunizando o que todos deveriam ter , um espaço novo com estrutura adequada ‘’ falou Ronaldo, 
''E tem gente que fala que o homem não faz nada...!! Aliás.. tem Vereador que não enxerga.. ou prefere não enxergar...
Reportagem Hercules Folador

Um comentário:

Unknown disse...

A culpa da estrutura da capela mortuária ser de baixa qualidade, ou porcaria como você fala, é do processo que todas as construções públicas passam, a licitação, por causa dela sempre será construído o projeto mais barato e não o melhor. A capela está la, não cabe agora a população ficar culpando alguém, fato bem recorrente no Brasil onde a população só questiona depois que o problema já ocorreu, exemplo disso temos a copa do mundo e as olimpíadas que iram acontecer. O que se deve fazer agora é fiscalizar a nova construção, se tornar ativo no processo para depois não ficar reclamando e buscando culpados. Não descordo do bloque que faz uma bela crítica ao vereador Marcelo Corona que adora falar e faz pouco, usa da rádio em beneficio próprio e promove manifestações a favor de projetos que já foram aprovados para assim parecer que foi por seu mérito que isto ocorreu. Ele é um exemplo dos políticos que temos no senado, falam, "dão de dedo" nos outros, mas pouco fazem.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul