quinta-feira, julho 31, 2014

Pinhão:Conselho Tutelar recebe novo veículo

Na manhã de quarta-feira (30), aconteceu a entrega de um novo veículo ao Conselho Tutelar de Pinhão, a solenidade de entrega da chave do veículo aos conselheiros foi em frente ao Paço Municipal.  O veículo adquirido é um Spin com sete lugares da Chevrolet, advindo do Governo Federal, com direcionamento do Deputado Federal Sandro Alex e solicitação do Vereador Aroldo Domingues.
O prefeito Dirceu de Oliveira exaltou o trabalho dos conselheiros. “Este veículo vai contribuir para que o Conselho Tutelar possa realizar cada vez melhor o seu trabalho, que é uma missão difícil, mas nobre, no que diz respeito em garantir a integridade das nossas crianças e adolescentes”, frisa o prefeito.
O vereador Aroldo Antunes Domingues ressaltou o apoio do deputado à cidade. “É um deputado que mesmo não estando presente sempre lembra de Pinhão”, afirmou.
Em seu discurso Dirceu de Oliveira comentou que aproximadamente 25 veículos foram adquiridos desde o início de sua gestão, oriundos do Governo Federal, do Estado e dos recursos próprios do município. O prefeito disse também que a renovação da frota municipal tem o objetivo de economizar dos cofres públicos recursos usados para a manutenção dos mesmos, que geralmente é alta.
Participaram do evento a secretária de assistência social Lucimere T. Oliveira, secretário de finanças Jorge Sens, secretário de esportes Adaor Caldas, diretor de planejamento João Carlos Almeida no qual acompanhou o referido recurso destinado ao município, os conselheiros Tutelares e imprensa local.
 FONTE: 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul