domingo, junho 16, 2013

VIRMOND:SECRETARIA DE INDUSTRIA E COMERCIO E SEBRAE REALIZAM PALESTRAS A EMPRESÁRIOS

O governo municipal de Virmond, através da Secretaria de Industria e Comercio em parceria com o Sebrae, realizaram no auditório da prefeitura, palestras e motivação sobre os benefícios da formalização de empresas ministradas através da equipe do Sebrae. O encontro aconteceu durante dois dias na semana passada, voltado para orientações e atendimento individuais para empresários, para formalização de microempreendedores individuais.
Segundo o secretario de industria e comercio Vilson Buskevcz “o objetivo principal da palestra do Sebrae e a movimentação da Secretaria é realizar um chamamento publico e explicar os benefícios da formalização bem como a importância da estruturação do trabalho a ser realizado pela secretaria na área de geração de emprego e renda e para o desenvolvimento sócio econômico do município”, finalizou o secretario.
O evento contou com a presença de vários empresários do município, vereadores, Acils a qual cogitou a possibilidade da parceria com o município para abertura de um escritório em Virmond para atendimento aos empresários e servindo desta forma de apoio ao comercio em geral.

Via Assessoria de imprensa PMG

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul