domingo, junho 30, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Policia militar nas últimas horas

Atendimento de acidente:

A equipe deslocou até a rua Guarapuava no Centro de Laranjeiras do Sul por volta das 10h30min onde visualizou um veiculo fiat uno preto o qual segundo o condutor, trafegava pela rua Ezidio Bozza, sentido centro bairro e ao fazer a conversão a esquerda para a rua Guarapuava foi atingido na lateral esquerda entre as portas dianteira e traseira por uma motocicleta Yamaha YBR preta, o condutor da motocicleta no momento da chegada da equipe estava sendo encaminhado ao hospital São Lucas pelo serviço de ambulância. Os veículos foram liberados no local para responsáveis pois estavam com a documentação em dia. O teste de bafômetro foi feito sendo que o resultado foi negativo quanto a embriagues. Não houve interesse de representação por parte da vitima.

Ameaça:

A equipe deslocou até a rua Eugenio Martins por volta das 19h10min onde segundo solicitante Sr. A.S.M estava trabalhando momento em que a pessoa de nome R. passou a lhe ofender com palavras de baixo calão e em seguida lhe ameaçou dizendo que ia buscar uma arma. A equipe fez patrulhamento sem êxito posteriormente orientação quanto aos procedimentos.

Violência domestica:

A equipe policial deslocou até a rua Dr. Jorge Barreiro, Jd. Santana por volta das 21h15min onde a solicitante relatou que seu marido estava ameaçando ela e seu filho com uma faca, dizendo que iria cortá-los, relatou também que tomou alguns golpes com o cabo da faca na cabeça, a solicitante franqueou a entrada da equipe em sua residência onde foi possível abordar o autor e ambos foram encaminhados a delegacia juntamente com a faca para as providencias cabíveis.

Nos municípios de Cantagalo, Rio Bonito do Iguaçu, Virmond, Nova Laranjeiras, Marquinho e Porto Barreiro não houve ocorrências relevantes.

Sd. QPM 1-0 Vanussa Vidal.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul