sexta-feira, junho 28, 2013

Guarapuava:Manifesto pacífico "vem pra rua Guarapuava"

Um protesto pacifico, aconteceu na  Câmara Municipal de Guarapuava,  começou na  frente da Câmara Municipal de Vereadores, O presidente do Legislativo  recebeu alguns dos protestantes . O evento foi marcado via  Facebook com o título  Vem Pra Rua Guarapuava 


Altos Salarios

O objetivo  da nova manifestação foi demonstrar a insatisfação popular com os altos salários do prefeito Cesar Filho, Sua Vice Eva Sharan , os altos valores pagos a secretários e até mesmo a possibilidade em recente projeto apresentado no legislativo de novos ganhos para assessores do prefeito.

Saúde

Outra bandeira é a saúde, que está deixando a desejar com  falta de médicos, especialistas, exames e remédios.  Enfim,  segundo as faixas do protesto anterior a atual administração não avançou.
A grande pergunta que não quer calar, os vereadores que recebem este protesto, não teriam também, parentes, amigos, indicados entre os funcionários em cargo comissão, assessoria e outros na prefeitura?

Estes valores pagos com altos salários não estariam impedindo a saúde de primeiro mundo prometida pelo prefeito?
O povo quer a diminuição dos salários e o fim do nepotismo na administração; Com a palavra os 19 nobres vereadores e as duas vereadoras. Quem vai ficar ao lado do povo????

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul