quinta-feira, junho 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências policiais

Acidente de transito:

Na rua São Vicente no bairro São Miguel por volta das 12;20hrs a solicitante relatou a equipe que envolveu-se em acidente de transito do tipo choque com objeto; que seu veiculo v1 VW Voyage encontrava-se estacionado na frente de sua residência quando o veiculo (v2) Volvo ônibus escolar , veio a colidi contra o V1(Voyage) provocando arranhões a parte traseira esquerda bem como danificando a lanterna respectiva. as partes entraram em acordo no local dispensando a confecção do bateu. Foi orientadas ambas as partes.


Ameaça:

Por volta das 16;00 hrs, na rua Guarapuava, foi solicitado a presença da equipe porque segundo a solicitante seu ex amasio teria entrado em sua residência sem sua autorização, no local entrado em contato com a solicitante a mesma disse que ele já havia se evadido do local, em patrulhamento foi encontrado o mesmo identificado e liberado visto que a vitima não teve interesse de representar contra o mesmo.


Lesão corporal/danos:

Em determinado colégio da cidade foi acionado a equipe policial, pois de acordo com a vice- diretora, na sala do 1º ano cinco alunos entraram em vias de fato e passaram ainda a arremessar carteira e cadeiras causando danos na parede da escola, foi identificado ambos os alunos e acionado os pais, dos alunos e o conselho tutelar onde foi repassado o ocorrido. E ambas as partes concordaram em repassar o ocorrido à 2ªsdp. Representantes do colégio e as partes foram devidamente orientadas.


Ameaça:

Por volta das 00hr e 20min foi solicitado via copom para que a equipe deslocasse ao Bar da "nega" no bairro palmeiras onde estaria acontecendo uma briga envolvendo varias pessoas, foi deslocado ao referido local onde estaria acontecendo a suposta briga, no local a equipe presenciou varias pessoas SAÍREM correndo do estabelecimento atitude que levou a equipe a dar voz de abordagem que não foi obedecida, momento que a equipe correu atrás das pessoas que entraram se empurrando pela porta de uma residência, momentos depois um homem saiu empunhando uma foice dizendo "venham aqui pra vocês verem o que é bom!" fazendo menção de investir contra a equipe com a foice, momento que foi novamente dado voz de abordagem que não foi obedecida sendo então investido contra o cidadão que ao ver que a equipe não recuou tentou correr e foi detido na porta da residencia que faz divisa com a via publica, foi detido então por ameaça RESISTÊNCIA e DESOBEDIÊNCIA o senhor C.N de 19 anos. foi entrado em contato com a PROPRIETÁRIA do estabelecimento "bar da Nega" a qual confirmou que o pai do sr. C.N. estaria a PERTURBANDO no estabelecimento porem a senhora proprietária, conhecida como nega não quis representar contra o mesmo, o qual evadiu-se do local correndo no momento da chegada da equipe, diante dos fatos foi orientada a senhora
quanto aos procedimentos, e o senhor C.N foi encaminhado juntamente com a foice para a delegacia de laranjeiras do sul para as providencias CABÍVEIS.

Sd. QPM 1-0 Elis Regina Kraemer
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul