quarta-feira, junho 26, 2013

Rio Bonito do Iguaçu:Policia Civil e Militar prendem contrabandista de produtos eletrônicos

Investigadores da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul/PR, receberam uma denúncia na manhã desta quarta-feira (26/06)de que um carro escuro estava viajando pela BR 277, sentido leste, carregado com produtos contrabandeados do Paraguai.

Policias civil saíram pela rodovia e próximo de Nova Laranjeiras deram de encontro com o veículo Renault/Magane, preto com placas de Curitiba. Ao dar sinal de parada o condutor do carro acelerou, iniciando um acompanhamento tático. Os policiais entraram em contato com o COPOM da 2ª Cia em Laranjeiras do Sul pedindo apoio.

Ao chegar no perímetro urbano de Laranjeiras, o contrabandista deixou a BR 277 e seguiu pela 158 sentido Rio Bonito do Iguaçu. A PM daquele município foi acionada e também entrou na perseguição. 

Na tentativa de despistar os policiais o suspeito entrou na estrada principal do Assentamento Marcos Freire e ficou em desvantagem devido as viaturas (Civil e Militar) serem veículos traçados. O condutor tentou fugir à pé mais foi detido.

O carro e o contrabandista foram levados à 2ªSDP em Laranjeiras do Sul. O acusado de cometer o crime de contrabando e descaminho foi identificado por Roberto Cesar Morais, 23 anos. 

De acordo com a policia a carga é de eletrônicos e celulares e tem uma avaliação alta no mercado. Os produtos devem ser encaminhados para delegacia da Policia Federal em Guarapuava.

Via NP

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul