segunda-feira, junho 24, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas nas últimas horas pela Policia Militar em Laranjeiras do Sul e Cantagalo

Laranjeiras do Sul

Dano ao patrimônio publico: 

Entre as ruas 15 de novembro e Cel. Guilherme de Paula no centro da cidade, em contato com a solicitante a mesma passou a relatar que se encontrava próximo ao local acima especificado quando uma pessoa trajando calça marron e blusa preta, subiu no sinaleiro e passou a depredar e quebrar o patrimônio publico, se evadindo sentido caixa econômica federal. Abordado o suspeito, dado voz de prisão ao mesmo, constatado que este esta com sintomas de embriagues, no camburão o mesmo passou a dar chutes e proferir ameaças contra a equipe policial. na 2º cia foi identificado como Israel sendo na seqüência encaminhando a 2º SDP para devidas providencias. Identificado as testemunhas anexas, compareceu na 2º sdp o representante da prefeitura municipal para os procedimentos.

Abordagem de suspeito; 

Patrulhamento pela rua Diogo pinto, a equipe policial foi abordada por um srº H., onde relatou que estava em sua residência nas proximidades, quando ouviu gritos por socorro, e ao sair da residência, avistou a srª L.I a qual pediu ajuda para o mesmo, falando que voltava de seu trabalho na panificadora "café com pão", quando dois rapazes de pele clara, trajando calça jeans e blusa de moleton bege passaram a seguir a mesma e em determinado momento vieram para cima da mesma para tentar fazer um assalto. quando a mesma percebeu a ação dos rapazes, começou a gritar e correr e com isso os dois desistiram e saiam do local, tomando ruma ignorado. diante do fato a equipe realizou ptrm nas proximidades porem sem êxito. Orientada a vitima quanto aos procedimentos

Abordagem de suspeitos

Na rua Eugenio Martins por volta das 22;40 hrs, prox. a um lava-car a equipe entrou em contato com a um senhora, esta relatou que 02 adolescentes seguiram a mesma e seu amasio até próximo a lava-car ,quando de posse de uma pedra anunciaram um roubo a solicitante, a mesma e seu amasio recusaram em entregar o aparelho celular, o qual foi solicitado pelos suspeitos, devido a vitima não acatar a ordem dos suspeitos os quais trajavam calça jeans e blusa de tom claro, empreenderam fuga, os mesmo representavam ser adolescentes entre 15 e 16 anos, brancos, a vitima foi devidamente orientada.

Dano ao patrimônio publico:

Por volta das 02 hrs na Estação rodoviaria os vigilantes da prefeitura municipal haviam contido um jovem o qual sem motivo aparente desferiu um soco contra o espelho do banheiro masculino da rodoviária, o responsável por cuidar e zelar o local o adentrou ao banheiro onde se encontrava apenas o suspeito o qual assumiu ter quebrado o vidro. com a chegada da equipe mediante interesse de representação do vigilantes , foi dado voz de prisão ao jovem e encaminhado a 2ª cia para elaboração do boletim de ocorrência e posterior encaminhado a 2ª sdp para devidas providencias.

Lesão corporal

Na rua das laranjeiras no bairro panorama por volta das 01;20 hrs a srª A. solicitante passou a relatar que se encontrava em um bar próximo com seu esposo srº F.quando o mesmo embriagado passou a ser agredido pela pessoa de luiz não sabendo o sobre nome, a mesma pegou seu filho e o da proprietária do bar e foi para sua residência; passado certo tempo a srª relatou que chamou seu marido para levar a criança e o mesmo passou a agredi-la com soco no rosto onde um acertou o lábio da mesma causando sangramento, esta acionou o plantão 190. no local a mesma relatou não ser a primeira vez que é agredida e estava disposta a representar, e ainda estava temendo pelo seu filho que estava no interior da casa; a equipe tentou contato com o autor este não respondeu foi batido na janela por diversas vezes sem resposta, a vitima entoa pediu para a equipe quebrar uma parte do vidro da porta, onde essa passou a mão e a chave não se encontrava, neste momento o srº F. respondeu que iria abrir e saiu por um portão ao lado o qual estava travado por dentro, não abrindo o mesmo e falando no celular que não sabia o que estava acontecendo mas que ira ferrar com a equipe policial. a vitima conseguiu destravar o portão onde a equipe adentrou e deu voz de prisão ao autor sendo este algemado para sua segurança e da equipe policial, onde ainda foi entregue o celular do mesmo para a vitima a qual guardou na cozinha da casa. no interior da vtr o agressor fez ameaças de morte para sua esposa bem como para o sd claudecir dizendo depois dessa data pode ocorrer alguns acidente com você, aparecer pára-brisa do seu carro quebrado dai vamos ver como fica. as partes foram encaminhadas a 2ª sdp para os devidos providencias. a vitima informou não ter parentes próximos e trouxe seu filho menor junto a 2ªsdp . as partes foram devidamente orientadas .

Cantagalo:

Abordagem de suspeito; Após denuncia feita via 190, relatando que encontrava-se em um bar um cidadão com uniforme na cor azul, portando um revolver e várias munições de forma ostensiva e ingerindo bebida alcoólica (cerveja), a equipe policial deslocou até o local e efetuou
abordagem e identificou a pessoa portando um revolver taurus cal.38, o mesmo alegou que estava almoçando no estabelecimento e que é vigilante da empresa de escolta armada e seu colega estava a aproximadamente a uns 100 metros dali, a equipe deslocou onde estava o seu colega e após averiguar a documentação pertinente, constatou-se que os mesmos estavam fazendo a escolta e guarda de uma carreta placas contendo produto químico, no local estava o carro da empresa um FIAT/ Palio placas caracterizado e no interior do mesmo foi localizado uma espingarda boito cal.12 nº e um revolver cal.38, feita a consulta via COPOM/2ª CIA sobre a origem e situação das armas, bem como dos ocupantes do veículo, constatou-se que estavam em situação regular, também foi efetuado contato através do COPOM/2ª Cia com a empresa de vigilância, através do telefone repassado pelo Vigilante,onde uma senhora atendeu o telefone e confirmou os dados dos vigilantes, diante do fato foram orientados e liberados no local.


Nos municípios de Virmond, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu e Marquinho não houve ocorrências relevantes.

Via Sd. QPM 1-0 Kraemer.

Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul