terça-feira, junho 18, 2013

Virmond:Furto qualificado e motorista sem CNH foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar

FURTO QUALIFICADO/ APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

Por volta das 03hs, um hotel localizado as margens da rodovia BR 277 foi alvo de arrombamento. a proprietária informou que ouviu barulhos dentro do estabelecimento e quando foi checar a situação deparou-se com duas pessoas furtando as mercadorias. Os ladrões assustaram-se e fugiram tomando rumo ignorado, porém levou pequena quantia em dinheiro, documentos pessoais dos proprietários e também várias carteiras de cigarro.
No período da tarde, a equipe PM seguiu em apoio aos investigadores da policia civil de laranjeiras do sul em diligências até o loteamento morar melhor logrando êxito em encontrar os autores do fato homiziados em um barraco a beira da BR 277. De posse dos mesmos estava os documentos das vítimas, certa quantia em dinheiro e num matagal próximo, foram localizadas as carteiras de cigarro. Diante dos fatos, o rapaz de 19 anos juntamente com seu irmão menor de idade com 17 anos foram encaminhados a delegacia civil de Cantagalo. Situação que foi acompanhada por uma conselheira tutelar.


DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH

As 11h30min em patrulhamento, a equipe abordou um veículo Ford Del Rey placas de Candói que trafegava pela avenida alvorada próximo ao pesque e
pague. O automóvel estava sendo conduzido por um adolescente de 14 anos. Acionado o conselho tutelar do município que acompanhou o menor de idade até a delegacia civil de Cantagalo para confecção do termo circunstanciado. o carro foi recolhido ao pátio do DPM, pois possuía débitos de licenciamento e seguro obrigatório. Sendo feitas as notificações necessárias.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul