segunda-feira, junho 10, 2013

Laranjeiras do Sul:Presidente da Câmara de Vereadores exonerou seu próprio assessor

Isso mesmo leitores, um fato inédito no estado do Paraná, a Presidente da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul Vereadora Ivone Portela EXONEROU na última sexta-feira (7) Gilmar Negretti, ele era o Assessor de Presidência daquela Casa de Leis.

A informação "vazou" durante uma festa em uma comunidade ontem (9) , segundo os relatos a Presidente teria chamado seu assessor para uma reunião na última semana onde nesta reunião teria pedido que ele apresenta-se mais resultados no cargo que estava exercendo, as informações ainda dão conta que o Assessor não absorveu bem o pedido (mijada) da Presidente e saiu falando alto e resmungando, fato este que fez a Presidente tomar pela decisão da EXONERAÇÃO de seu próprio assessor.

No início da madrugada desta segunda-feira (10) recebemos a informação que o Assessor inclusive já esteve na Câmara de Vereadores no final da tarde de sexta-feira para assinar a papelada e receber seu cheque com valores da exoneração.

Sem contato

Tentamos falar por telefone com a Presidente da Câmara de Vereadores, mas na tarde deste domingo seu telefone por duas vezes estava fora da área, e devido a nossa viagem a Curitiba impossibilitou fazer contato pessoalmente para ouvirmos sua versão sobre o caso.

Negretti

Nesta segunda-feira (10) tentaremos contato com o Ex-Assessor da Presidência da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, por telefone tentaremos ouvir sua versão para os fatos.

Independente do motivo

Independente do motivo da exoneração, se foi falta de produtividade, se foi a pouca assessoria feita, devemos ressaltar que mais uma vez a Vereadora Ivone Portela mostrou ter pulso firme, pois com certeza a maioria de outros Presidentes de Legislativos do Paraná não teriam essa coragem e determinação para tal ato, mostrando que é digna de tom ar decisões e de presidir aquela casa de leis como se deve presidir.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul