domingo, junho 02, 2013

Laranjeiras do Sul:Embriaguez no volante,dano e lesão corporal foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


Conduzir veiculo sob influência de álcool:

A equipe estando em patrulhamento por volta das 20h20min na rua Marechal Rondon/Nogueira do Amaral, Bairro Água Verde, avistou o veiculo GM Opala de cor verde, efetuar manobra perigosa, arrancada brusca, ao dar sinal de abordagem este empreendeu fuga, adentrando a avenida santos Dumont, onde por varias vezes o mesmo saiu fora da pista, transitando na calçada e canteiro central, sendo que na altura da rua Toledo com a av. Santos Dumont, este perdeu o controle do veiculo chocando-se contra uma cerca de tela, ao ser abordado, foi identificado o condutor, o qual não possuía CNH, e ainda apresentava sintomas de embriagues o qual falava com dificuldade e exalava odor etílico. Dado voz de prisão ao mesmo, chamado serviço de guincho, encaminhado a 2CIA, no interior do veiculo ainda se encontrava um adolescente; quando do deslocamento o condutor colocou em risco sua vida e do acompanhante e de pessoas que transitavam pela via. Na 2CIA elaborado termo de apreensão do veiculo e notificações cabíveis, onde o condutor recusou-se a realizar o exame do etilometro, encaminhado a 2SDP para providencias cabíveis. Compareceu na 2CIA o responsável pelo adolescente e este foi imediatamente liberado.

Dano: 

Deslocado até a rua sete de setembro, por volta das 22h48min no prédio da prefeitura municipal, onde no local encontrava-se os funcionários de uma empresa de segurança, relataram que chegaram no local e encontraram uma das portas arrombadas, ao adentrar encontraram uma outra porta de uma das salas arrombadas também, no local compareceram dois funcionários responsáveis da prefeitura, que disseram não sentirem falta de nenhum objeto, tendo em vista não ter ocorrido furto, foi orientado os funcionários quanto aos procedimentos.

Vias de fato: Deslocado até Rua Tucanos I, Bairro Palmeiras, por volta das 23h45min onde segundo solicitantes via 190 havia em um bar, uma briga envolvendo varias pessoas inclusive pessoas de posse de arma branca, no local a equipe não constatou o fato pois só se encontrava a proprietária e seu amasio, os mesmos relataram que as pessoas já haviam se evadido do local, feito patrulhamento e orientado os mesmos.


Dano:

Ao fazer patrulhamento no pátio do clube operário por volta das 03h10min a equipe foi abordada pelo por um segurança do estabelecimento que relatou ter pegou um adolescente quebrando as lanternas traseiras do ônibus da banda que estava fazendo o show no interior do clube, o autor foi identificado, entrado em contato com o proprietário do veiculo, e o mesmo não teve interesse em representar contra o autor sendo liberado no local e orientado a vitima quanto aos procedimentos.


Lesão corporal: 

Por volta das 05h40min, populares abordaram a viatura nas proximidades da rodoviária, informando que próximo ao Laranjão, havia 5 jovens agredindo uma pessoa com chutes, o qual já estava caída no chão. No local localizado a vitima J.R.R, o qual estava com o rosto e face sangrando com vários hematomas, acionado ambulância, neste momento uma pessoa informou que os agressores estavam em um veiculo Tempra branco e gol vermelho com rodas esportivas. Deslocado a rodoviária onde foi abordado próximo ao Tempra branco 2 elementos os quais na seqüência, foram reconhecidos pela vitima e testemunha. Os ocupantes do vw gol não foram localizados. Os detidos foram encaminhados a 2SDP para providencias cabíveis; a vitima ficou no hospital recebendo cuidados médicos com suspeita de fraturas na face, ambos foram orientados.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul