sexta-feira, junho 14, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Policia Militar nas últimas horas

Furto simples: 

Compareceu na 2 Cia o Sr. W. S.R por volta das 13h00min, relatar que de manhã percebeu que fora vitima de furto, pois algumas peças de um veículo que estava desmontado em sua propriedade no Bairro Nossa Sra. Aparecida, foi furtado além de algumas ferramentas. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.


Dirigir sem possuir permissão ou CNH:

A equipe estava em patrulhamento pelo bairro João Fernandes quando avistou o veiculo VW/Gol transitando na Av. Salto Santiago em atitude suspeita, ao fazer a abordagem, a equipe verificou que o condutor o Sr. L. C. não possuía permissão ou CNH para conduzir veiculo, além do veiculo não estar devidamente licenciado, então foi acionado o serviço de guincho e o veiculo foi conduzido para o pátio da 2ª Cia e o condutor foi conduzido para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.


Lesão Corporal/Violência Domestica:

Por volta das 20h35min em patrulhamento pela Rua Diogo pinto, proximidades do hospital são Lucas, a equipe avistou um rapaz agredindo uma mulher, com socos e pontapés, em abordagem a Sra. J. A. S. relatou que o Sr. C. A. B. era o nome do rapaz que a agredia e que trata-se de seu ex. amasio. A vitima relatou ainda que não é a primeira vez que acontece tal fato e que tem interesse de representação. Diante do fato a equipe deu voz de prisão ao agressor, os mesmos foram conduzidos ate a 2SDP para providencias cabíveis.


Lesão Corporal/Violência Domestica: 

A equipe deslocou até o Bairro Presidente Vargas por volta das 21h10min onde a solicitante relatou que seu amasio, chegou em casa com sintomas de embriagues e passou a discutir com a mesma, no local o autor dos fatos já havia se evadido, a solicitante pediu que a equipe aguardasse até a mesma retirar alguns pertences, sendo que a mesma resolveu ir para casa de sua mãe. Orientado a vitima quanto aos procedimentos, efetuado patrulhamento nas proximidades, sem êxito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul