quinta-feira, junho 13, 2013

Goioxim:Prefeito Elias do PT não só abriu as portas mas também abriu as janelas para o Governador Beto Richa

 Prefeito Elias (PT) e o Governador Beto Richa (PSDB)  em Goioxim, ao lado Rossoni, Presidente da ALEP
Deputado Nereu Moura, Beto Richa e o Prefeito Elias cumprimentando o povo de Goioxim

As janelas também estão abertas (vídeo abaixo)


Foi no final da manhã desta quinta-feira (13) quando o Governador Beto Richa desembarcou no município de Goioxim na Cantuquiriguaçu.


No discurso, o Prefeito Elias do PT agradeceu a vinda do Governador a Goioxim e frizou que a 10 anos não recebiam a visita de um governador para entregar recursos, Elias (PT) foi mais a fundo e declarou em público que Goioxim não está com as portas abertas para o Governo do Estado, mas sim com as portas e janelas abertas, que sua administração não tem cor partidária.

Beto Richa agradeceu o carinho do Prefeito Elias (PT) e foi recíproco no discurso que seu governo também não tem cor partidária.

O Governador fez entrega de vários recursos para o município de Goioxim, aproximadamente 800 pessoas acompanharam a vinda do governador ao município.

O Governador Beto Richa esteve em Goioxim nesta quinta feira , juntamente com o deputado Nereu Moura e o Presidente da Assembleia Valdir Rossoni , assinando documentos que viabilizarão um pacote de obras indicados pelo povo, vindo de um resultado de duas audiências públicas realizadas pelo Prefeito Elias Schreiner do PT e a Câmara Municipal de Vereadores. O Governador Beto Richa diz estar  em casa quando se reúne com o povo. '' Gosto do que faço, por isso faço com amor, e não me sinto nem um pouco constrangido no meio do povo do paraná , um estado que aprendi amar desde de pequeno , vir aqui , só por vir não é de meu interesse , venho porque tenho um compromisso com vocês , a de melhorar consideravelmente a vida de cada paranaense" afirmou o governador. 

O prefeito Elias fez menção de que a muito tempo , que um governador  não visita a cidade, e que o pacote de obras será  de suma importância para realizar aquilo que a população deseja, pois foi através de conversas com o povo e com os vereadores de forma bastante democrática que decidiram , que este  recurso será para construir o tão sonhado  Estádio Municipal. '' Governador Beto Richa quero agradecer em nome da população de Goioxim , sua dedicação , seu empenho , para que a vida deste povo melhore a cada dia , estes recursos que hoje estamos recebendo de suas mãos são de suma importância ,  quero lhe dizer que , não só as portas de Goioxim estarão abertas  mas as janelas também. obrigado " desbafou emocionado Elias prefeito do PT.

Fotos

Vejam todas as fotos do evento no link a seguir em nosso Facebook https://www.facebook.com/media/set/?set=a.352139204893096.84432.100002910585661&type=3

ASSISTA VÍDEO ABAIXO DA VISITA DO GOVERNADOR
REPORTAGEM HERCULES FOLADOR - JORNAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul