domingo, junho 02, 2013

Cantagalo:Senhor falece em casa, corpo foi removido ao Hospital Santo Antonio



Atendimento em local de morte

Por volta das 12h00 min após ligação da solicitante, informando sobre a morte de um senhor, a equipe deslocou até rua Padre Gabriel Kluska na Vila Verde, onde no local foi constatado o fato, a equipe da secretaria de saúde do município já estava no local, o corpo foi levado ao hospital santo Antonio, o mesmo não aparentava sinais de violência.

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA PM

Posse irregular de arma de fogo: 

Conforme solicitação, a equipe policial militar deslocou até a comunidade de cavaco I por volta das 14h00min, onde uma senhora relatou que seu esposo a ameaçou de morte utilizando uma arma de fogo, relatou ainda que não é a primeira vez que ele faz isso. Diante do fato a equipe efetuou buscas na propriedade, porem o autor da ameaça evadiu-se tomando rumo ignorado. No local foi localizada uma arma de fogo (garrucha) municiada com dois cartuchos intactos, também foi localizada uma sacola com utensílios para recarregar os cartuchos, bem como um cartucho deflagrado, sendo, que a equipe apreendeu a arma e os cartuchos e encaminhou até a delegacia de policia civil de Cantagalo para as providencias legais, também foi orientada a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. A vitima foi encaminhada para a assistência social do município de Cantagalo juntamente com a filha, pois a mesma temia que seu esposo retornasse para a casa e cumprisse a ameaça.

Lesão corporal: 

A equipe deslocou até a rua Paraná Bairro Caçula por volta das 16h15min, pois segundo a solicitante, seu esposo veio a lhe agredir e estava quebrando moveis e eletrodomésticos em sua residência. No local, foi entrado em contato com a vitima, que informou a equipe que seu marido havia fugido do local, tomando rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, mas não encontrou o agressor. A vitima foi informada quanto aos procedimentos. Logo após a equipe deixar o local, o agressor retornou a residência, sendo então a equipe informada pela solicitante via telefone. Retornando ao local, a equipe encontrou o autor da agressão saindo da residência, sendo então dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até a delegacia de Cantagalo para ser tomadas as providencias cabíveis.

Conduzir veiculo sob efeito de álcool: 

A equipe policial foi acionada via 190, por volta das 03h35min onde o solicitante relatou que havia um cidadão em posse de uma faca, e com sintomas visíveis de embriaguez dirigia o veiculo Fiat uno branco, saindo em direção a rodoviária onde foi avistado pela equipe policial militar adentrando na rua dom Pedro, realizado acompanhamento tático e dada voz de abordagem em frente ao altas horas, a qual foi ignorada pelo condutor do veículo que arrancando bruscamente foi em direção a Rua Alzira de Abreu, e posteriormente em conversão a direita até a Rua Marta Heupa, onde o mesmo colidiu contra o meio fio parando o veículo, realizada abordagem e buscas foi identificado o condutor, com sinais aparentes de embriaguez, encontrado no interior do veículo uma faca com bainha, que foi apreendida e o cidadão encaminhado até a delegacia local. O veículo foi conduzido até ao destacamento, e posteriormente liberado para um responsável, foram confeccionados os autos de infração artigo 165 e 195 do CTB.

Sd. QPM 1-0 Vanussa Vidal.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul