segunda-feira, março 25, 2013

Quedas do Iguaçu:Adolescentes roubam loja e são apreendidos pela Policia Militar


FURTO QUALIFICADO- OBJETOS RECUPERADOS

Em data de 24 de março de 2013, por volta das 22h10min á equipe PM em patrulhamento pela Rua Juazeiro esquina com á marginal Ipê avistou dois indivíduos, ambos com mochilas nas costas, que ao ver a viatura apresentaram atitudes suspeita. A equipe os abordou, sendo os adolescentes T.S. de17 anos e S.M.V.M. de 16 anos, sendo que ambos já tem passagem pela pratica de furto a residencia, e também furto de motocicletas, e um dos adolescentes carregava um alicate universal em um dos bolsos, e nas mochilas continham. Roupas intimas (cuecas), meias, par de chinelos do tipo “Crocks”, tintas para cabelo, cartões de memória, pendrive, aproximadamente R$213,80 (duzentos e treze reais e oitenta centavos) em moedas entre outros objetos. Ao serem indagados sobre a origem dos objetos que estavam nas mochilas eles não souberam explicar.

A equipe então, verificando as etiquetas dos produtos, constatou que tratava de produtos da loja, Shopping de Variedades, situado na Rua Jacarandá, Nº520, onde chegando no local, via-se que o forro da loja estava arrombado e um vizinho afirmou ter ouvido barulhos minutos antes.

Diante dos fatos os mesmos confessaram ter desparafusado uma folha de Eternit e adentrando pelo forro da loja e furtado os objetos. A equipe então entrou em contato com a gerente da loja, que veio ate o local e reconheceu os objetos furtados. Ainda foi deslocado ate o Viveiro da Araupel e localizado a caixa registradora toda danificada. Diante dos fatos os mesmos foram apreendidos e encaminhados a delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

Fonte:Sd QPM 1-0 Claudemir de Souza
Cmt. Da Equipe de Serviço.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul