sábado, março 23, 2013

Laranjeiras do Sul:Gabinete da Prefeita, secretarias e departamentos serão instalados no prédio do antigo Fórum da Comarca

Prefeitura em novo endereço

O imóvel será cedido ao governo municipal para alocar o gabinete da prefeita, secretarias e departamentos que se encontram instalada atualmente no prédio da Prefeitura Municipal.
Junto à solenidade para assinatura do documento a prefeita deverá receber as chaves do prédio que está em desuso há três meses, desde quando foi inaugurado o novo fórum de Justiça da Comarca em dezembro de 2012.

A prefeita Sirlene Svartz fala da sua expectativa em assinar o termo que possibilitará o município a agilizar as reformas e adequações que terão que ser feitas no prédio antes da mudança.

Com a mudança, a prefeita explica que o prédio onde funciona atualmente a Prefeitura será ocupado a princípio pelas secretarias de Educação, Obras e Urbanismo e Agricultura.

Ela aproveita para agradecer o empenho de todas as lideranças políticas que estiveram envolvidas no processo para que o município usufrua da estrutura física do antigo fórum.

Fonte:Secretaria de Comunicação da PMLDS
Foto:Blog olho aberto Paraná

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul