Pular para o conteúdo principal

Laranjeiras do Sul:Executivo Municipal envia projeto "atropelando"os trabalhos na Câmara de Vereadores, Vereador Jr.Gurtat reclamou

O secretário de agricultura de Laranjeiras do Sul , é ex-vereador, portanto sabe como funciona os tramites da casa de leis, SR Ademir Severino Alves encaminhou o projeto de Lei 009/2013,  totalmente atrasado e atropelando os vereadores mais uma vez, apurando as comissões e fazendo com que os mesmos realizem uma sessão extraordinária para que seu projeto seja de preferencia aprovado.
 " Mais uma vez o executivo mandando projetos atrasados e em cima do prazo para cumpri-lo , de que adianta ter um assessor legislativo se as coisas não andam, o Viola sabe do prazo regimental sr secretário, mais uma vez fica a cargo de nos vereadores"  desabafou Junior Gurtat, que teve como resposta do secretário que ele é muito perspicaz... (Característica da pessoa que tem facilidade para perceber alguma coisa; que entende com facilidade o que a maioria das pessoas acha difícil de perceber.), em tom de desagravo. 
O projeto trata do programa de desenvolvimento da aquicultura....o mesmo projeto desenvolvido pela ex administração, mas que segundo o secretário agora com mais enfase e desenvoltura. O vereador Aldemar Becker perguntou ao secretário no tocante ao orçamento , já que sua pasta não tem orçamento, o mesmo não soube presumir como irá desenvolver o projeto sem dinheiro.

PACOTE AGRÍCOLA

 Foi colocado também o tocante a divida do pacote agrícola e a má qualidade dos produtos que éram ofertados ao produtores, conforme o secretário. Tem muitos produtores que estão inadimplentes com o municipio. Junior Gurtat pediu ao atual secretário que isente estes agricultores , já que vivemos em um municipio extremamente agrícola e pobre , que a maioria da geração de emprego vem do campo. O secretário diz não ser possível, mas que irá beneficiar aqueles que estão em dia com o pacote e irá melhorar o seu pacote.

Reportagem:Hercules Folador - Jornal de Notícias

Comentários

Unknown disse…
seria arrogante ou AROGANTE...

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.