domingo, março 24, 2013

Laranjeiras do Sul:Chuvas não dão trégua e aumentam problemas nos bairros da cidade




A forte chuva que assola Laranjeiras Do Sul a algumas semanas, começa a causar preocupação na população, principalmente aos moradores do bairros menos favorecidos, neste domingo a tarde a chuva invadiu fortemente os terrenos de várias casas impedindo alguns de sair de casa "Tememos por nossos filhos os pequenos, a chuva invade com força o terreno e leva tudo que tem pela frente" falou seu João a reportagem.  As fotos mostram o avanço das águas . 
Mas o que mais indigna a população do local é que máquinas da prefeitura trabalham a poucas quadras dali em lote de propriedade particular (conforme foto acima) abrindo ruas e retirando terras e nada fazem com ruas que realmente precisam de atenção.  

Não esta havendo atenção especial as pessoas que são o maior patrimonio do municipio , como dizem os politicos antes das eleições.

O slogan da prefeita eleita em Laranjeiras não esta sendo usado " Pode Mais" , vemos um certo descaso com a população nos ultimos dias , a saúde atende acidentados com uma Kombi, S  ecretário usando funcionários para limpar terreno de sua propriedade, máquinas pesadas que podiam estar atendendo urgencias , usadas em serviços particulares. 

O POVO PEDE SOCORRO.....como sempre!!!!!!

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul