domingo, março 24, 2013

Laranjeiras do Sul:Casa popular é totalmente consumida pelo fogo na Vila São Miguel, bombeiros evitaram que o fogo atingisse as casa vizinhas

O incêndio foi no início da madrugada desta domingo (24), eram aproximadamente 00:23 quando o bombeiro comunitário recebeu um comunicado de incêndio na Rua São Lucas, 03 na Vila São Miguel.
  Bombeiros evitaram que o fogo atingisse as casas vizinhas

No local os Bombeiros encontram a casa totalmente tomada pelas chamas, rapidamente a equipe dos bombeiros composta por Mufatto, Estefanes e Oliveira fizeram o trabalho de combate as chamas resfriando as laterais da casa em chamas para que o fogo não tivesse chance de alcançar as casas ao lado, a pequena casa foi totalmente destruíuda pelo fogo, no momento do incêndio não havia ninguém na casa, informações de vizinhos dão conta que um senhor havia começado a fazer sua mudança, fato que poucas coisas haviam dentro da residência no momento do incêndio.

Policia Militar
Duas equipes da policia militar estiveram no lugar fazendo os levantamentos com vizinhos e testemunhas para a confeccção do boletim de ocorrência.

Fotos

Vejam todas as fotos no link a seguir em nosso facebook https://www.facebook.com/media/set/?set=a.351533001620383.84319.100002910585661&type=3

Vídeo

Assista abaixo o vídeo do local

Vizinhos contaram que acordaram com o barulho do fogo, das telhas e vidros estourando.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul