segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Laranjeiras do Sul:Tentativa de fuga no Educandário mobiliza Policia Militar

No fim da tarde desta segunda-feira (04/02) a PM/Policia Militar foi chamada para comparecer no Educandário em Laranjeiras do Sul, onde havia uma tentativa de fuga. Quando os policias chegaram à situação já estava controlada pelos educadores.

Segundo informações, vários menores infratores tentaram escalar o muro de contenção, utilizando uma das guaritas policiais (vigilância). Entre os internos, que tentaram fugir, estão dois, já sentenciados, que são de alta periculosidade, sendo que um deles tentou por quatro vezes fugir de outras unidades espalhadas pelo Estado.

Não conseguimos conversar com os responsáveis pelo CENSE, pois fomos informados, no portão, por funcionários que a diretora do CENSE, Sônia Sueli Alves de Lima, e o chefe de segurança Rafael Lopatiuk não estavam na unidade durante a situação. 

Estamos aguardando um posicionamento da diretoria para esclarecimentos do fato. 

Troca de diretoria...

Diante de várias situações e ocorrências no Educandário de Laranjeiras do Sul envolvendo a atual gestão, especula-se nos bastidores a substituição da diretora nos próximos dias.

Fonte:Noticias Policiais / Miguel Angelo (http://www.noticiaspoliciais.com.br/noticia/6739/ls-menores-infratores-tentam-fugir-do-educandario.html)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul