terça-feira, fevereiro 05, 2013

Laranjeiras do Sul:Farmacia básica vai voltar a funcionar sábados, domingos e feriados

Farmácia fechada

A farmácia básica da saúde municipal de Laranjeiras do Sul vai voltar a funcionar aos sábados, domingos e feriados, o anúncio foi feito pela própria Secretária de Saúde de Laranjeiras do Sul na noite de segunda-feira (4) nas dependências da Câmara de Vereadores, a Secretaria Giorgia Luchese ainda afirmou que a farmácia já estará aberta durante o feriado de carnaval no próximo final de semana.

Medicamentos

Existiam reclamações sobre a falta de remédios na saúde pública, segundo declaração da secretária a farmácia conta com todos os medicamentos de farmácia básica.

Assista no vídeo acima a reportagem completa 


Direitos autorais
É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Reportagem Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98".
 

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Laranjeiras do Sul: Saúde "INOVA" e fecha farmácia nos finais de semana


12 comentários:

Anônimo disse...

É MINOTTO COM O TEU EX. PREFEITO JUMERTO A FARMACIA FUNCIONAVA MALEMAL DIAS DE SEMANA FALE AGORA DA SIRLENE..

Anônimo disse...

Agora vai fazer bonito.

Anônimo disse...

SE VOLTAR A FUNCIONAR É GRAÇAS A VC MINOTO QUE DIVULGOU, COBROU E DENUNCIOU, SE NÃO FOSSE VOCÊ NÃO VOLTARIA A FUNCIONAR. NÃO VÍ NINGUEM DA MÍDIA LOCAL BRIGAR PELO POVO IGUAL VOCE NESTE CASO!!! PARABÉNS MINOTO

Anônimo disse...

Parabéns Minotto e sua equipe,só voltaram atras devido a repercução que ja tinha acontecido ! Quanto a falta de remédios,esta faltando sim...Faltou ela falar sobre os "acamados" aonde as enfermeiras trocam curativos,fazem aplicações a domicilio...

Anônimo disse...

CONCORDO COM O COMENTARIO TEM QUE TER ALGUEM DA MIDIA PRA "XAROPIAR" SENAO NAO VAI A COISA!!!!!PARABENS SR BLOGUEIRO

Anônimo disse...

Prezado senhor Cesar Minoto, faço aqui em forma de comentário uma denuncia, no entanto gostaria que junto com o Doutor Adriano , delegado de Laranjeiras do sul que por sinal assim como você tem realizado um excelente trabalho em toda região, verificassem a veridicidade dos fatos e tomassem as devidas providencias, visto que a policia militar parece que não gosta muito de trabalhar em um município vizinho.
Ocorre que em Rio Bonito do Iguaçu existe alguns ônibus que fazem linhas do interior do município bem como no assentamento trazendo as pessoas até a sede do município, esses ônibus são particular e de vários proprietários e cobram passagens , um valor até alto para o serviço prestado. Esses ônibus contam sempre com uma lotação maior que sua capacidade de passageiros, onde muitas vezes idosos , gestante e até crianças precisam ir em pé . Porem o que preocupa é que esses ônibus levam junto dessa super lotação sacos de milho, ração , quantidade de agrotóxico, e o pior de tudo GASOLINA, mais de uma vez vi passageiros entrar no ônibus fumando e com um galão de gasolina.
E não para por ai não, esses ônibus estão em um estado precário de circulação, não tem sinalização , placa caindo, para falar a verdade o ônibus todo caindo.Posso citar um exemplo de descaso com a segurança das pessoas aquele acidente que aconteceu há um pouco mais de um ano , onde um ônibus ficou sem freio e caiu perto do trevo da usina.Pergunto será que haviam revisado os freios ? E os motoristas que dirigem após tomarem uma cervejinha ? e os que não tem habilitação? Se for listar todas as irregularidades que percebo da para ficar um dia escrevendo.
Mas para que se comprove o que digo , vá até o município no horário das 8 da manhã chegada do ônibus , ou meio dia ou 4 horas que são os de saída e veja com os próprios olhos.
Sendo isso agradeço , e certa de que o senhor irá atrás disso fico de consciência tranquila, pois conheço sua garra e dedicação em prol do povo !
Um abraço ... M.A.O

Anônimo disse...

PIOR TÁ ACONTECENDO COM O TRANSPORTE DA SAUDE PARA CURITIBA, GENTE IDOSA E DOENTE INDO NUM MICRO DAQUELES AMARELINHO DA EDUCAÇAO

Anônimo disse...

fala até papagaio fala . tudo balela oq essa senhora ta falando, é só conferir peessoalmente

Anônimo disse...

Verdade...Uma verdadeira calamidade estão fazendo com os doentes que vão a Curitiba ! Estão levando com aqueles micro amarelinhos da educação,se quiser conferir é so ir na rodoviária,ele sai todas os dias, a meia noite !Pessoas idosas fazer essa viagem debilitados até Curitiba e retornar no mesmo dia...para uma pessoas saudável já é dificil que dirá para os idosos...Nesses 36 dias so vi Laranjeiras ir para tras,o que estava funcionando,conseguiram destruir !

Anônimo disse...

ESSA SECRETÁRIA DA SAÚDE ESTÁ ME PARECENDO SER FANTOCHE DO MARIDO DA PREFEITA...OU NÃO É CAPACITADA PARA O CARGO,POIS NESSES 36 DIAS,O QUE SE VIU NA SAÚDE FOI SO LAMBANÇAS ! ATÉ OS REMÉDIOS DE PRESSÃO ESTÁ FALTANDO,NÃO FIZERAM NENHUMA COMPRA DE MEDICAMENTOS,OS QUE ESTÃO ENTREGANDO SÃO OS QUE O GOVERNO BERTO AINDA COMPROU...E AGORA QD O DOENTE VAI NA FARMACIA PARA PEGAR OS MEDICAMENTOS TEM QUE LEVAR UMA "SACOLINHA" POIS ATÉ A SACOLINHA FOI CORTADA,AI SAI PESSOAS IDOSAS COM UM PUNHADO DE CARTELAS DE COMPRIMIDOS,DEIXANDO CAIR PELO CHÃO

Anônimo disse...

A Secretária de Saúde falta com a verdade sobre a falta de medicamentos ! A farmacêutica que faz os pedidos e controle de remédios está ou estava de férias...portanto não foi feita nenhuma compra de remédio esse ano ainda,estão entregando os remédios que foram comprados no mês de Dezembro/12...

Anônimo disse...

As sacolinhas quem eram colocados os remedios dentro acabou,o que tinha era da administração passada...uma prova que nada foi comprado até agora...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul