terça-feira, fevereiro 05, 2013

Laranjeiras do Sul:De chefe de transportes a motorista do "Mercedão" da coleta de lixo


A trajetória do funcionário público Alex Sandro da Rosa na Prefeitura de Laranjeiras do Sul é no mínimo curiosa, na gestão do Prefeito Berto Silva ele chegou a exercer o cargo de chefe de transportes da SEMUSA, no período eleitoral foi fiel escudeiro do Candidato derrotado a Prefeito Valdemir Scarpari, na gestão atual ele está "pilotando o mercedão" da coleta de lixo, na foto acima o registro do "antes" e do "depois"......

33 comentários:

Anônimo disse...

É a lei da inércia. hiihihihi

Anônimo disse...

É O PREÇO DO ENVOLVIMENTO EM UMA CAMPANHA POLÍTICA EM CASO DE DERROTA!!!

Anônimo disse...

TBEM SE TIVESSE VENCIDO PODERIA CHEGAR A SECRETÁRIO!!!

Anônimo disse...

É O RISCO QUE O FUNCIONÁRIO CORRE POR ENVOLVER-SE EM POLÍTICA E LEVAR O AZAR DA DERROTA!!!

Anônimo disse...

é o preço que se paga por ser tão baba ovo

Anônimo disse...

Bom dia monito!
Acompanho seu trabalho e acho muito bom, e quanto a referida foto não vejo nada de mais pois não deixa de ser uma profissão digna. Conheco e muito varios motoristas de caminhão e pode ter certeza que não é nada facil!

Anônimo disse...

QUE NADA DOS MALES O PIOR , QUE "FERRAR UM MOTORISTA COLOCA ELE NAS CAÇAMBAS, QUER COLOCAR ELE NA BOA COLOCA NO CAMINHAO DO LIXO, QUE FAZ MUUUITAS HORAS E GANHA BEM MAIS,.....É O CHEFE DO PATIO AINDA AJUDOU APESAR DO Q ELE FEZ NA CAMPANHA CONTRA O CARA NÉ QUE AGORA É CHEFE DELE AH AH AH AH

Anônimo disse...

isso se chama perseguição politica!! e não risco de derrota ...perseguição e não é so esse coitado ai..são vários!!! gostaria que colocasse um a um CESAR.. todos!!

Anônimo disse...

Esta tudo uma bagunça mesmo!

Anônimo disse...

bem feito

Anônimo disse...

Acontece agora, aconteceu na gestão do berto, acontece sempre.
Que hipocrisia ridícula.

Anônimo disse...

diserto queriam que a nova administração desse cargo de confiança pra ele. não deixa de ser um trabalho comum como o de qualquer um.

Anônimo disse...

POIS È AINDA O PUXA SACO SE DEU BEM,NâO PODIA DIRIGIR O CAMINHAO,MAS SIM CORRER ATRAS DELE!!!!

Anônimo disse...

acho que ele deveria procurar a sirlene e ser companheiro dela, ja que o scarpari deixou ele na mão mesmo ,agora ele esta vendo que esse scarpari não vale a bóia que come, deixou seu braço direito na mão.

parabens a sirlene esta trazendo os verdadeiros e fiéis ao seu lado.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário anterior, é uma profissão digna, você Cesar descreveu como se fosse algo humilhante. E quanto ao fato dele ter sido mudado de cargo, isso é fato, acontece em qualquer gestão, lógico que a prefeita irá favorecer quem foi aliado a ela.

Anônimo disse...

Nossa, nessa foto ele não está de jaqueta de couro kkkk

Anônimo disse...

kkkkkk o duro é deixar de ganhar 4.000,00 e voltar a ganhar 700,00 pilas kkk se se fu fu

Anônimo disse...

perseguição nada PERDEU A ELIEÇÃO e quer ser bem tratado por quem venceu foda-se!!!

Anônimo disse...

Deve agradecer a Deus por ter um emprego digno, aposto que muitas pessoas que hoje encontram-se desempregadas gostariam de ter um emprego desses. Alguém deve ocupar esse cargo, nesse caso, ele.

Anônimo disse...

Ele é concursado para qual cargo?

Anônimo disse...

ainda bem que foi pro caminhão opior se fose pro burraco que nem o piva so porque reclamou de cargo politico

OLHO ABERTO PARANA disse...

"O trabalho dignifica o homem" ... toda profissão é digna, independente de qual seja... desejo sucesso ao amigo Alex, pois mostra que sempre trabalhou, independente de cargo ou função!!

sucesso

Minotto

Anônimo disse...

Cada um tem o que lhe é de direito ou merecido!

Anônimo disse...

UÉ ELE PASSOU NO CONCURSO PRA QUE ??
TEM QUE TRABALHAR NO QUE ELE É CONCURSADO. PARABENS PREFEITA

Anônimo disse...

Isso é fato em todas as eleições, se oScarpari ganhasse e algum funcionário da prefeitura tivesse apoiado a Sirlene também teria acontecido isso ou pior, ele é concursado pra que?? Talvez antes ele estivesse no cargo errado. Tem uns cargos que eram de confiança da gestão anterior que a Sirlene manteve na prefeitura fosse eu tinha mandado tudo embora...

Anônimo disse...

Ta exercendo a função que passo co concurso publico esta correto.....

Anônimo disse...

MUITO DIGNO O TRABALHO. NAO GANHA MENOS Q 2,500 E OUTRA EU SOU MOTORISTA E TENOH Q FICAR FORA POR 3 MESES P GANHAR 2CONTO POR MES, QUERIA QU QUE DEUS ME AJUDASSE TER UM TRABALHO DESSES AKI EM LARANJEIRAS DO SUL. É POR ISSO QUE VOU VIR TODA ELEIÇAO E SEMPRE VOTAR NO MAIS FRACO QUE NAO SE ELEGA EU E MINHA FAMILIA, ODIAMOS POLITICA E POLITICOS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se ele passou no concurso para motorista esta correto...Se tinha cargo de confiança,acabou o mandato volta para a antiga ou atual função...É o mesmo caso do Nivaldo Viola que tbem passou no concurso para motorista e a prefeita o nomeou motorista da prefeita com salário de mais de 2.200...com certeza no apagardas luzes do seu mandato de 4 anos,pois a burrice do povo não dura mais que isso,ele o chamará para assumir o cargo de motorista ganhando os mesmo salário do Alex

Anônimo disse...

LEANDRO
Que povo ignorante se o cara é concursado como motorista ele deve simplesmente assumir o seu lugar,além do mais o qual o problema em dirigir um caminhão de lixo?

Anônimo disse...

Quando ele tentou o concurso público foi para motorista não tem nada de mais ele estar pilotando o mercedão.... apenas exercendo o seu trabalho!!! ou vc acha que o antigo motorista exercia um trabalho menos digno do que dirigir a SEMUSA. está faltando uma crítica mais honesta por sua parte.

Anônimo disse...

Se esse cidadão foi chefe de transporte, então é um dos responsáveis pela entrega da frota toda sucateada.
É concursado como Serviços Gerais, porém levou sorte ao chegar ao pátio de Máquinas e estarem precisando de um motorista, sendo que o mesmo era habilitado, foi avaliado ficando apto a exercer a função, e está a desempenhando bem, de maneira satisfatória, superando as expectativas.
Sua chefia não olhou o lado político, pois senão jamais exerceria essa função a qual não está concursado.

Anônimo disse...

força companheiro vai na fe nao abaixa a cabeça pra nada. ser motorista de caminhao nao é o fim do mundo oque importa é que voce esta ganhando o teu salario dignamente.

Anônimo disse...

EU SINTO MUITO DELE SAIR DA SAUDE PORQUE REALMENTE ELE ERA UM OTIMO FUNCIONARIO ATENDIA MUITO BEM O POVO . SEMPRE QUE PRECISEI CONTEI COM ELE AGORA VC CHEGA LA E RECEBIDO A GRITOS AQUELA ENFERMEIRA NELZA PARECE QUE TRABALHA COM ODIO..... SE NOSSA PREFEITA FOSSE CONCIENTE COLOCARIA ELE DE NOVO IA MUDAR TUDO E DAQUI QUATRO ANOS SIRLENE PREFEITA DENOVO COM O POVO FELIZ E COM CERTEZA O ALEX IA AJUDAR ELA SE REELEGER!!!! PARABENS ALEX TE ADIMIRO MUITO VELHO
ASS: EDUARDO

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul