quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Cascavel:Vereador Mário Seibert terá que devolver salários de 4 meses aos cofres públicos

O vereador de Cascavel Mário Seibert (PTC), afastado das funções devido a uma decisão judicial, terá de devolver os salários referentes aos meses de junho, julho, agosto e setembro de 2012. A Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal da cidade do oeste do Paraná foi notificada da decisão no fim da tarde de terça-feira (19).


Seibert é investigado por  denúncias de contratação de funcionários fantasmas na Câmara, e estava afastado desde junho de 2012. De acordo com o procurador do Legislativo Pascoal Muzeli, após quatro meses afastado, o vereador entrou com uma ação judicial contra a Câmara pedindo para que ele recebesse o subsídio mesmo não exercendo a função de parlamentar - e a Justiça acatou o pedido. Contudo, após o fim do processo, outro juiz entendeu que o salário foi pago indevidamente durante os quatro meses e determinou que ele devolvesse o dinheiro.
O valor a ser devolvido é de aproximadamente R$ 24 mil. O G1 tentou falar com Seibert, que ainda pode recorrer da decisão, mas ele não atendeu às ligações. Segundo Muzeli, Seibert ainda não foi informado da decisão.
G1 /Paraná 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul